06-01-2016, 12:04 PM
(05-01-2016, 10:56 PM)mafioso Escreveu: Eles fazem isso de propósito tem apresenta um personagem de postura alpha é depois desconstrói ele até virar um sentikentaloide fracote.
Verdade, se for parar pra pensar eles fazem isso em muitos filmes, principalmente comédias românticas como:
Hitch, conselheiro amoroso;
Minhas Adoráveis ex namoradas;
A verdade nua e crua;
Como não perder essa mulher;
A Proposta (com Sandra Bullock e Ryan Reynolds);
(citem outros filmes neste estilo)
Onde o homem principal da história começa com postura alfa e metendo a real, depois tem um ponto de virada e no final ele fica apaixonadinho e submisso à heroína merdiana do filme, geralmente pedindo ela em casamento.
Mas no caso desse Kylo Ren, acho que ele vai passar por algum tipo de treinamento pra ficar fodão nos próximos filmes, deve ter sido esta a intenção, mas pelo que falaram deve ter sido vergonhoso ele apanhar da garotinha protagonista do filme.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.