06-01-2016, 11:05 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-01-2016, 02:27 PM por Major Lobo Honrado.)
(05-01-2016, 11:11 PM)Loki Escreveu:(05-01-2016, 07:52 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Fiz alguns pequenos acréscimos na parte dos psicopatas na real, de umas coisas que eu me lembrei.
Major, penso que fica perfeito desta forma.
Você acrescenta a parte da história na postagem inicial e vem no decorrer do tópico avisar sobre a atualização, assim fica bem fácil para todos acompanharem.
Parabéns, man.
Obrigado Loki, essa é mesmo é a melhor forma, tudo que eu for lembrando e a galera que for falando eu vou acrescentando no texto inicial, em seguida eu aviso das mudanças pois é muita coisa e puuutz, tem hora que a gente esquece alguns detalhes, fazendo assim a gente monta o texto juntos e vai ficar um texto bem da hora, ele é de minha autoria mas é um pouco de cada um que participou deste tópico, e de quem faz parte da história também.

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.