Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Insegurança por falta de conhecimento
(17-12-2015, 05:31 PM)destruidor Escreveu: Vc tem apenas um técnico incompleto e é o único programador do local?

Vc fez estágio ao menos?
Não tenho faculdade. Tenho técnico, hoje, completo. Já estou formado.

Essa é a minha primeira experiência profissional!

(17-12-2015, 11:11 PM)soldadodareal Escreveu: Aproveita agora que você tá no "fogo" e use isso como forma de crescimento. Não há aprendizado melhor do que na prática. Esse é o momento certo pra você treinar sua calma, seu psicológico, seu conhecimento. Apareceu um problema? Se acalme, respire fundo e vá pesquisar sobre como solucionar. Você estará assim "linkando" a prática do seu dia a dia no trabalho com a teoria dos seus cursos. Seja inteligente, pense com calma e concentrado sem se abalar e bola pra frente. Frieza na hora do pepino mermão!

Abraço! Boa sorte!

Calma, paciência. É disso que preciso ter. Sempre quero tudo na hora, pra já. Ter o conhecimento pra tudo, mas entendo que não é da noite pro dia. É exatamente como você disse, a cada dia você vai linkando o conhecimento. Cada linha finalizada, cada problema solucionado, cada código rodando é um passo a mais para o aumento do meu conhecimento.

Ainda está sendo um pouco difícil lidar com isso, mas creio que irei superar. Obrigado pela opinião de todos.
Tempo, o seu bem mais preciso.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Insegurança por falta de conhecimento - de Hulk - 16-12-2015, 08:29 PM
RE: Insegurança por falta de conhecimento - de Hulk - 29-12-2015, 08:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)