28-12-2015, 05:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-12-2015, 05:35 PM por Marcílio.)
(27-12-2015, 05:45 PM)LOCIN123 Escreveu: Após ter criado esse tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=488, em setembro, comentando do que me ocorreu há exato 1 ano e das marcas que essa situação me deixou, venho aqui hoje dar outro breve relato:
Em Outubro, após ter criado esse tópico que mando a cima, conheci uma garota..
Foi numa "cervejada" comemorativa.... Ela tinha 28 anos... Ficamos aquele dia, eu tava muito bêbado e mal lembro das coisas...
Enfim. após termos ficado, 1 semana atrás ela veio me procurar... Acabamos saindo.... O tempo foi passando, e ela falava todos os dias comigo no whats, puxava assunto e etc.... Ainda não havia rolado sexo....
Saímos mais 1 ou 2 vezes, até que no fim da noite fomos ao motel... Ok, tudo certo
Após essa noite, as conversas no whatsapp se intensificaram e começamos a ficar 1x por semana, geralmente nos findes...
Ela demonstrava ser:
- HONESTA
- MEIGA
- CARINHOSA
- QUERIDA
- FICAVA O TEMPO INTEIRO ME BAJULANDO
mas eu não cai nessa.... após ter conhecido a real fiquei com os olhos bem abertos e cuidando para não me apaixonar.
Consegui identificar o lado obscuro dela:
- 28 ANOS, NAMOROU 2x de 1 ano
- Morou em 3 estados diferentes por toda a vida
- Não durava em emprego algum
- Tinha muitos problemas de criação (diz ter sido "abandonada" pelos pais)
Enfim,
Estava saindo com ela nos findes que podia e cuidando para não me apegar....
O lado obscuro dela chegava a me fazer questionar a real, no caso, "será que da pra levar tão a sério as coisas que o cara lê na real.... pode ser um pouco de extremismo, talvez.."
Mas segui confiando em todos os indícios propostos...
Parabens por ter seguido na linha.
Nesse feriadão cheguei a pensar como tu, a me perguntar "será que dá pra levar tão a sério cosias que o cara lê na real...pode ser um pouco de extremismo, talvez..."
Começei a baixar a bola por uma conhecida de infância do interior de 22 anos de idade e que minha família me jogando pra assumir namoro com ela. A sabotagem mais dura foi da minha família, e por um momento pensei sobre a Real.
Mas fiz com tu, segui os indícios dela, que eram poucos, mas relevantes, o suficiente para saber que aquela menina não era tão "pura" como minha família supunha.
Graças ao conhecimento da Real mesmo. Porque se dependesse da minha família, eu teria deixando as emoções fluirem, caído na idealização e teria me fodido de vez.