28-12-2015, 08:55 AM
Eu namoro há algum tempo, logo não seria pra chamar a atenção de qualquer vagabunda rua afora. O carro seria mais pra passeio mesmo, fim de semana. Moro em cidade pequena e sair com minha mulher de ônibus é foda pq limita muito as vezes, questão de horário. Ela não liga de sair de ônibus comigo, mas o carro melhoraria um pouco kkkkk
Ainda tenho a opção de pegar o carro do meu pai, o foda é que não acostumei com os pedais do carro, nem com a direção. Ele disse que ia trocar agora no meio do ano, minha mãe me deu a opção de me ajudar na compra do meu, mas ainda to esperando, pensando em ir junto no momento da troca do carro e convencer ele a pegar um que seja melhor pra dirigir.
Ainda tenho a opção de pegar o carro do meu pai, o foda é que não acostumei com os pedais do carro, nem com a direção. Ele disse que ia trocar agora no meio do ano, minha mãe me deu a opção de me ajudar na compra do meu, mas ainda to esperando, pensando em ir junto no momento da troca do carro e convencer ele a pegar um que seja melhor pra dirigir.