28-12-2015, 04:14 AM
Tio Cabra sempre diz a real é na rua.
Eu mesmo tropecei numa dessas no final de 2013.
Usar a lupa da real
Filtrar com justiça tudo que vê.
Eu mesmo tropecei numa dessas no final de 2013.
Usar a lupa da real
Filtrar com justiça tudo que vê.
Citação:Na verdade acabei por "omitir" alguns detalhes para o texto não ficar grande..A matrix mandou violentas lembranças, se é uma mais esperta o jovem padawn cairia.
- O fato de ter 2 namorados, me chamou a atenção por ser uma mulher de 28 anos que nada "durou"... Viveu a maior parte da vida solteira e curtia balada
- O de morar em 3 estados diferentes, me indicou que não conseguia criar laços com a própria família, sempre queria tentar uma vida nova e diferente
- Durar pouco em emprego, sempre reclamando que os lugares são uma m@#!@$ e que as empresas eram machistas e ultrapassadas, o problema eram sempre as empresas e não ela
- Um amigo meu me falou que ela havia dado para um conhecido dele de primeira, após uma balada
- O mesmo amigo me falou que sabia que quando ela morava em SP vivia saindo com caras cheio de grana e indo em baladas tops super caras
Enfim, seriam detalhes que eu nem me apegaria antigamente.....As coisas estavam aí de fato e eu questionei levá-las a sério ou não.....
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.