The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ]
Após ter criado esse tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=488, em setembro, comentando do que me ocorreu há exato 1 ano e das marcas que essa situação me deixou, venho aqui hoje dar outro breve relato:

Em Outubro, após ter criado esse tópico que mando a cima, conheci uma garota..

Foi numa "cervejada" comemorativa.... Ela tinha 28 anos... Ficamos aquele dia, eu tava muito bêbado e mal lembro das coisas...

Enfim. após termos ficado, 1 semana atrás ela veio me procurar... Acabamos saindo.... O tempo foi passando, e ela falava todos os dias comigo no whats, puxava assunto e etc.... Ainda não havia rolado sexo.... 

Saímos mais 1 ou 2 vezes, até que no fim da noite fomos ao motel... Ok, tudo certo

Após essa noite, as conversas no whatsapp se intensificaram e começamos a ficar 1x por semana, geralmente nos findes... 
Ela demonstrava ser:
- HONESTA
- MEIGA
- CARINHOSA
- QUERIDA
- FICAVA O TEMPO INTEIRO ME BAJULANDO
mas eu não cai nessa.... após ter conhecido a real fiquei com os olhos bem abertos e cuidando para não me apaixonar. 

Consegui identificar o lado obscuro dela:
- 28 ANOS, NAMOROU 2x de 1 ano 
- Morou em 3 estados diferentes por toda a vida
- Não durava em emprego algum
- Tinha muitos problemas de criação (diz ter sido "abandonada" pelos pais)

Enfim, 
Estava saindo com ela nos findes que podia e cuidando para não me apegar.... 

O lado obscuro dela chegava a me fazer questionar a real, no caso, "será que da pra levar tão a sério as coisas que o cara lê na real.... pode ser um pouco de extremismo, talvez.."
Mas segui confiando em todos os indícios propostos...

Eis que, após 1 mês e meio que estávamos ficando, ela começou a agir diferente e parou de me procurar, eu usei a tética do espelho e também não a procurei...
Até que ela me falou q queria conversar, e lá fomos nós:
Ela me "apertou" para relacionamento sério, não com essas palavras, mas disse que tinha um carinho muito grande por nós (eu e ela) e que estava muito envolvida psicologicamente comigo..... Que estava confusa em relação a vida dela e que estava pensando em se mudar para a cidade que trabalha (fica 40km da cidade que eu moro)

Não aceitei relacionamento sério, meio que a "enrolei" pois aquilo foi uma surpresa pra mim... Ela ficou toda errada, mas ali já percebi o desespero de uma mulher de 28 anos solteira e rodada,
acabou que ela queria q eu passasse o final de ano com ela e eu novamente a enrolei, falei que achava que ia passar com meus amigos (mas no fundo estava com vontade de passar com ela), me questionei de passar com ela ou não, mas decidi ser fiel a meus amigos, pois mulher a gente sabe como é, e eu já tinha indícios...

Eis que 1 semana depois, a encontrei e ela me noticiou que iria se mudar (ia pra capital, 40km aqui da cidade), então decidimos parar por ali o que tínhamos.... Na hora da despedida foi aquele chororo e eu fiquei bem chateado...

Alguns dias se passaram e ela veio falar no whatsapp comigo, me questionando o ano novo de novo, meio que dando a entender q qria q eu passasse com ela.... Novamente falei que ia passar com meus amigos... Mais alguns dias depois, exatos 5 dias atrás, me mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades....  Isto tava mexendo comigo, pois eu achava q ela era rodada, tinha vários indícios mas no fundo estava gostando dela, pensava nela direto...

Entro no facebook hoje eeeeeee:

Ela esta num relacionamento sério com outro cara, hUAHUAEHUAHEUHAEA

Fico abismado em como essas rodadas podem ser tão falsas!!!
Faz 3 semanas estava me pressionando para namorar (dizendo estar envolvida cmg, gostando mt de mim e ter carinho grande por nós)
Faz 2 que decidiu ir morar na capital (por que ficava mais perto do trabalho) 
Faz 10 dias que veio falar comigo sobre passar o fim de ano com ela
Faz 5 dias que mandou mensagem que estava com saudade

E hoje, começou um relacionamento sério com outra pessoa!

Obrigado real, por tudo que li aqui e consegui identificar.... tive meus momentos de fraquejo, onde duvidei das coisas que aqui estudei, que achei que estava sendo muito "extremista" 

Fico pensando se eu não conhecesse a real e tivesse assumido o relacionamento quando a mesma me pressionou... Teria tomado mais 1 par de chifres!

É isso aí! Não se deixem enganar por falsas esperanças, quando identificar as coisas nas mulheres, não se questionem se vocês estão sendo muito duros com elas, pois elas não estão nem aí!

Provavelmente a mesma estava tentando fisgar eu e o atual namorado dela ao mesmo tempo, como eu não cai acabei me livrando! 

Vejo que ainda tenho muito o que me aprofundar no assunto e me desenvolver!

Obrigado a todos!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de LOCIN123 - 27-12-2015, 05:45 PM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Diamante - 27-12-2015, 05:55 PM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Rooster - 27-12-2015, 05:56 PM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Loki - 27-12-2015, 06:58 PM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de LOCIN123 - 27-12-2015, 08:42 PM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Minerim - 27-12-2015, 08:48 PM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Loki - 27-12-2015, 11:59 PM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de cabraman - 28-12-2015, 04:14 AM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Groo - 28-12-2015, 08:07 AM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Tauros - 28-12-2015, 10:56 AM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Mr. Rover - 28-12-2015, 11:11 AM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Knight - 28-12-2015, 03:13 PM
RE: OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ] - de Marcílio - 28-12-2015, 05:34 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)