The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Academia X Estudo X Trabalho
Boa noite,

Estou fazendo academia a um mês porém estou tendo dificuldades para manter a minha frequência. Acontece que tenho uma rotina puxada que envolve, trabalho, academia e estudo. As vezes, quando volto do trabalho e depois vou fazer academia, não tenho vontade para estudar, e quando estudo depois do trabalho, não tenho vontade de fazer academia. Tô pensando se continuo ou não. 

Emfim, estava refletindo agora pouco, tava vendo no Yahoo respostas perguntas do tipo: É melhor ser frango ou forte? Daí um cara estava dizendo que era melhor ser maromba porque as gurias não iam ver o seu dinheiro e sim pelo que você é, no caso forte. 

Isso não seria interesse também? Porque as gurias se atraem ou porque você é forte ou porque você tem riqueza, são duas fontes de interesse, acredito que as duas estejam na mesma categoria de interesse. São só duas seções de interesse.

Queria saber isso de vocês, como é a rotina entre vocês? Vocês encaram de boa Trabalho academia e faculdade/pós? Porque muitas vezes, é necessário parar academia pra fazer um trabalho/estudar pra alguma prova e academia e os exercícios físicos ficam para segundo plano. Como manter a motivação?
O pior fracasso do homem é não conseguir se levantar após uma porrada. Fight.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Academia X Estudo X Trabalho - de God - 25-12-2015, 02:26 AM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de God - 25-12-2015, 12:01 PM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de GUS - 27-12-2015, 07:45 PM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de God - 27-12-2015, 08:03 PM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de Tauros - 28-12-2015, 10:36 AM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de lyonheart - 29-12-2015, 12:00 PM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de Wizard - 29-12-2015, 01:33 PM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de Solomon - 19-01-2016, 06:11 PM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de Thanatos - 20-01-2016, 03:38 AM
RE: Academia X Estudo X Trabalho - de destruidor - 20-01-2016, 09:52 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)