Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher.
(05-09-2026, 11:05 PM)eremita_urbano Escreveu:
(05-09-2026, 02:40 PM)Bruno Padilha Escreveu: Um monte de teoria de bosta, parece coisa do esquerdista Hombre de Hielo, maior comunista gayzista feminista deste recinto. E tbm é mangina, assim como este assunto.

Mas vamos lá:
Sempre q eu vou a SP, vejo gente normal se beijando na boca e quase transando em público, não somente homens ricos ou famosos  gente normal mesmo. Comigo mesmo, há um diálogo muito melhor com as mulheres, sem tanto cu doce quanto em outros lugares. É cultural por vários motivos, as pessoas são mais dinâmicas e pra frente em cidades maiores. RJ tbm tem essa característica, mas eu não me identifico muito com o RJ por outros motivos (critérios próprios, nem mesmo a voz e a aparência os cariocas eu aguento).

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada]

[Image: HLEYWkiWgAAhA-z.jpg]

Ri pra caralho. Pareceu um cara cheirado falando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara não é normal, começa criticando o Hielo e depois entra na teoria dele e não fala nada com nada kkkkkkkkkkkkkkkk
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - de Wesley de Mileto - 06-09-2026, 09:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [SÃO JOÃO] Você já tentou aprender a dançar Forró para pegar mulher? Captain Vincent 5 1,146 03-06-2025, 11:42 AM
Última Postagem: Doutor Pregos

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)