![]() |
|
Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. (/showthread.php?tid=7216) Páginas:
1
2
|
Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Novo Mundo - 30-08-2026 Hoje estou com tempo livre e decidi dar uma de hombre de hieno, peguei o chatgpt e comecei a colocar vários fatores que poderiam tornar mais fácil, ou mais difícil pegar mulher, e o resultado foi, no mínimo, engraçado: ![]() Esse foi o resultado, como sempre, em são paulo a competição é altíssima, assim como em todo sudeste, o que eu não esperava que que no rio grande do sul as coisas seriam consideradas tão fáceis, visto que eles se enxergam como mais bonitos que a média. Mas falando em beleza, eu não coloquei atratividade como um fator no gráfico acima, mas resolvi colocar no gráfico abaixo, e o resultado me pegou de surpresa: ![]() Não só isso não fez o sul ficar na frente, como o contraste entre sul e sudeste ficou ainda maior, o que me fez repensar esse mito de que os homens mais bonitos estão no sul. Lembrando que isso não é teoria da minha cabeça, eu mandei o chatgpt fazer uma pesquisa sobre em quais locais havia em média homens mais altos, mais ricos e mais bonitos, e quanto mais dessas coisas estivessem em um mesmo local, mais difícil seria competir por mulheres nele, afinal, você estaria competindo com caras mais ricos, altos e bonitos que você. Lembro muito que tinha aquele pobretão de vida ruim que vivia complexado com a vida, por ser pobre e feio e bla bla bla, bem, acho que o problema dele mesmo era ser de são paulo capital ![]() ![]() ![]() ![]() Enfim, eu também coloquei nesse bolo os estados que mais tinha milionários, mas não sei se isso fez muita diferença, pois é nítida a mudança no gráfico quando acrescentei a questão da aparência, e não acho que minas gerais seja mais rica que santa catarina, por exemplo. Enfim, foi um bom exercício mental de domingo, é impressionante como essas IAs conseguem pegar algo extremamente estúpido e fazer uma análise detalha sobre isso de qualquer forma, fica a dica, se quiserem mulher fácil, rio grande do sul é sua amiga e nada te faltará.
RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Captain Vincent - 30-08-2026 Fala, Novo Mundo! Concordo com o primeiro gráfico. A questão é material mesmo. A mulher feminista não tem interesse algum em produtividade material, relacionamentos ou formar família. Quanto maior a renda e o nível educacional das mulheres mais feministas elas se tornam, mais Prozac elas consomem e o máximo que você pode esperar delas é se tornarem mães de cachorros e depressivas. Uma mulher branca com ensino superior em SP ou RJ com muita sorte irá ser capaz de gerar 1 filho. Se casar, provavelmente estará divorciada em menos de 10 anos. RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Luiz - 30-08-2026 Agora sim , o novo hielo, mas com embasamento. Tem algum erro com o RS do Hielo , está na cor verde , não aparece no primeiro gráfico e no segundo está vermelho. Ruim de IA é isso, tem que revisar várias vezes RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Novo Mundo - 30-08-2026 (30-08-2026, 01:18 PM)Luiz Escreveu: Agora sim , o novo hielo, mas com embasamento. Sim, a IA se equivocou bastante, eu vi a inconsistência com o rio grande do sul e pedi para ela refazer tudo de uma formam ais embasada e mudou completamente, honestamente, agora parece bem mais próximo da realidade, nunca que o sul iria estar tão atrás de são paulo nessa competição mas ainda acho que o lance da aparência é bem relativo, então talvez o gráfico mais seguro seja o primeiro, pois altura, salário e quantos milionários há na região é um critério bem mais objetivo.Mas eu acho que ela também se embaralhou na hora de colocar o ranqueamento, então pedi para ela ranquear em texto, para só depois fazer o mapa, acho que agora tudo ficou mais organizado e esse último mapa é o mais fidedigno. Resumo da ópera: a pista está salgada, se quer facilidade, vá para o norte ou nordeste
RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Luiz - 30-08-2026 Eu não tenho dificuldade mesmo para pegar mulher aqui, mas como eu tenho várias características que me ajudam não fico colocando minha realidade para os outros, mas no YouTube tem.muita gente reclamando. Mulheres que homens não chegam e homens que mulheres só querem os destacados. Deve estar ambos carentes tentando ocupar buracos emocionais ao meu ver , a maioria é isso. Na seca baixa o tinder e come alguém ou paga GP. Flw RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Hombre de hielo - 30-08-2026 Tu está querendo convencer o pessoal do interior a ficar enterrado na sua cidade assim como tu! Tudo que tinha pra falar, eu falei, agora é com cada um de vocês! Ja vi carioca / paulista dizer que Porto Alegre é a Disney dos adultos... é só eles dizerem que são de RR / do AP, que as coisas mudam ![]() E a dinâmica do tópico postado por mim é intermunicipal (Interior - Capital) e não interestadual (entre Estados diferentes) ![]() É claro que os moradores das cidades do Rio / de São Paulo / de Brasília terão algum sucesso com mulheres de outros Estados, mas o deslocamento é desnecessário, é só cada um ir pro seu Interior e os moradores de Brasília irem pro norte de GO! RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Awaken - 31-08-2026 O ChatGPT pode cometer erros, confira sempre os resultados. RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Rapaz Iniciante - 31-08-2026 Qualquer "modelo de linguagem" como são conhecidos as IAs, possuem uma "carga de treinamento" e usam uma "tecnologia" chamada tokenização... Embora, particularmente eu acredite que há sim mais coisas por trás das IAs que não são reveladas ao público (não teria como só pela tokenização e temperatura as IAs entregarem tão bem certas coisas, enfim), deve-ser sempre ter um pé atrás quanto a respostas aparentemente "perfeita" mostrada pelo modelo de IA. Queria acrescentar algo que talvez valide mais a questão do RS... É sabido que as melhores GPs do SUL, geralmente migram pra SP e ou RJ para alavancar seus ganhos e ou encontrar seu príncipe que a tirará da "vida"... Logo, quantidade de milionários é sim bem relevante. Outro fator que acredito ser interessante "investigar" é a quantidade de mulheres atraentes, bonitas numa determinada região... Isso causa uma grande discrepância na região, pois mesmo os homens destacados não dão "conta" de tamanha demanda kkk... Logo elas precisam levantar dinheiro e ou "dar mesmo pra aliviar" e isso poderia se tornar mais "fácil" pro homem médio naquela região.. (claro são inferências minhas, algum confra da região poderia nos informar mais sobre kkk...) Parabéns ao autor do tópico e mesmo as iniciativas do Hombre, que se dedica ao estudo dessa questão "social"... Abraços RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Wesley de Mileto - 31-08-2026 Até que está bastante fiel à realidade, mas é sempre bom tomar cuidado com a IA, ela costuma delirar as vezes RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Libre - 31-08-2026 Pensei que fosse o Hombre de Hielo hah, Mas concordo com Maranhão. Tenho um paratente que já viajou para lá, e pelo o que pude notar (fora as amplificações da história), é um estado realmente carente. De fato, dizem ser o que menos recebe atenção e subsídios do governo. E se esse parente bem mediano foi para lá e poderia te farmado algo, não duvido nada kkkkk Claro que chegar com moral de ser o RJ ajuda. Isso já me ocorreu em MG, muito mais próximo, e não era cidades tão pequenas assim não. RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - eremita_urbano - 31-08-2026 Tenho uma história interessante sobre isso. Eu cresci no DF e sempre tinha a impressão que as mulheres eram jogo duro. Fui para caldas novas alguns bons anos atrás. Estava voltando pra Brasília e estava de molho em uma dessas rodoviárias interestaduais da vida. Uma mulher muito bonita chegou do meu lado, me perguntou algumas amenidade e do nada começamos a bater um papo. Logo tinha outras mulheres juntos e quando eu vi eu tava numa roda de gente conversando sobre coisas triviais até chegaram os ônibus de cada um e cada um ir pro seu rumo. Eu me lembro que ela falou que era do sul de minas. Em Brasília, se você perguntava alguma coisa pra uma mulher desconhecida, ela já te olhava com cara feia. Meses depois eu tava no meu trabalho e comentei isso com um colega de trabalho. Ele falou que foi visitar uns parentes e minas e foi numa festa e ficou tão impressionado tanto. Disse que na festa o que mais tinha era mulher bonita e elas" trocando maior ideia de boas". Quando voltou teve a mesma impressão que eu: Brasília era uma terra de babacas e de minas otárias. Não vamos generalizar mas para você ver, quantas vezes já fui em festa em Brasília e voltei sem trocar uma balavra com gente nova. O lance era ficar em panelinha igual otário, vendo as pessoas passarem e não puxando papo com ninguém com medo de levar uma tirada. E logo descobri que muita gente de outros estados tem essa mesma opinião sobre as pessoas do DF. Hoje já melhorou um pouco a coisa.Última vez que fui em uma festa em Brasília, já vi como coisa normal puxar papo e simplesmente ficar ali tranquilo bebendo, fumando e conversando. RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Novo Mundo - 31-08-2026 Spoiler Revelar Meu palpite é esse mesmo: mais dinheiro, mais escolhas, mais soberba, mas posso estar equivocado. Vou atacar novamente, agora fiz um mapa levando em consideração apenas o número de mulheres solteiras de 18 até 30 anos + a renda média dessas mulheres solteiras(quanto menor a renda, obviamente mais fácil ) e é IMPRESSIONANTE, como são paulo e distrito federal sempre são os estados mais NOJENTOS pra conseguir mulher, usando TODO O TIPO DE MÉTRICA possível, cara, é inacreditável, eu acho que o norte do paraná "herda" um pouco essa coisa competitiva de são paulo e por isso é desse jeito, mesmo sendo a região mais pobre do paraná. Enfim, um palpite só.Segue o gráfico:
RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Luiz - 01-09-2026 Easy. RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Rapaz Iniciante - 01-09-2026 Acho que os confras podem incrementar com suas experiências e este tópico ser um estudo de caso bem interessante... No meu caso, moro no interior de SP, em cidade com alguma riqueza, embora seja cidade relativamente pequena 100k hab. Minha cidade faz divisas com sul fluminense e sul de minas... As mulheres mais receptivas que já me deparei sejam em festas (pessoalmente) e nos apps tinder da vida, foram as do sul de minas. Mulheres acima da média da minha cidade, e que eram gentis e "amorosas" a ponto de quererem e muito relacionamento. (O SUL de Minas é conhecido por generalização de grandes redes holeteiras e turismo, mas não passa disso. A pobreza ainda é permanente). A população sofre com muitos jovens indo pras capitais tentar a vida e os aposentados ficam seguindo suas vidas, majoritariamente pobres. As mulheres jovens que não tem a oportunidade da migração ou mesmo não querem isso, por ficar longe da familia, ficam bem receptivas às possibilidades de conseguirem um relacionamento com um maior status (mesmo que este status seja simulado (cafajestismo aqui kkk).. Talvez isso explique o sucesso dos carnavais do sul de minas, aqui a molecada vai em peso (quando eu era moleque era até famoso a frase "Se for no Carnaval X, vc pega várias... (lá ao menos encontram talvez suas pardinhas rabudas kkkk)... Mas isso vale tbm pra relacionamento com boas mulheres e de familia, elas buscam e muito o chad de outra cidade. Mas voltando o raciocínio, por exemplo, a mulher mais gata e que fez o sexo com mais vontade comigo na vida foi uma de uma cidade pobre e que curiosamente o único atrativo que eu tinha era o leve status superior. Isso nos meus 34 anos e ela tendo 23... Já comentei outro dia no fórum aqui kkk guardei até a data, foi no dia 13/03/2016 kk pqppp que duas horas foram aquelas.. enfim... Mas ela só me quis uma vez, vai entender kk... Na vdd, durante a transa embora eu tenha ido muito bem, dei uma "betadas" bem complicadas.. Pra mim a mulher era linda demais, de fato, parecia uma princesa (fodaaa né). Ao contrário, das poucas oportunidades que tive contato com mulheres das capitais (SP Capital em viagens de faculdade e ou cursos do trabalho) e no RJ, só fui pra Angra dos Reis, eu era praticamente invisível... (E sou um cara médio, normal, relativamente atlético, estudado, com seu carrinho parcelado... Pra concluir, hj pra mim não vale a pena, mas dá pra garimpar uma boa moça pra relacionamento nessas cidades mais pobres... (Pra mim, isso já validou o estudo de caso lá iniciado pelo confra Hombre e aprimorado agora pelo Novo Mundo) Vc poderá ditar o relacionamento, escolher entre inúmeras possibilidades e ter uma vida bem interessante... Tenho um projeto pessoal de talvez passar a daqui uns anos, férias de 30 dias em cidade do norte e ou nordeste.. Vamos ver.... Confras, nos deem suas experiências... RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - worthxsw' - 01-09-2026 em relação a este tópico, acho que brasília/goiás tem certas bolhas que dá ainda para explorar, mas infelizmente é uma região mais difícil, por causa da renda, mas uns dias atrás estava nas regiões mais ao norte e vi que é realmente verídico, dá para ter um "poder de barganha"
![]() RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Hombre de hielo - 01-09-2026 (31-08-2026, 10:27 AM)Libre Escreveu: Pensei que fosse o Hombre de Hielo Ele está plagiando ironicamente em busca de audiência , diferente do propósito do meu tópico, que é aumentar nosso poder de barganha!(01-09-2026, 10:16 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: No meu caso, moro no interior de SP, em cidade com alguma riqueza, embora seja cidade relativamente pequena 100k hab. Minha cidade faz divisas com sul fluminense e sul de minas... As mulheres mais receptivas que já me deparei sejam em festas (pessoalmente) e nos apps tinder da vida, foram as do sul de minas. Só pra destacar, agora imagina tu morando na Capital paulista? As mulheres do interior se derreterão derreter-se-ão igual a um sorvete ![]() O 2º parágrafo ilustra o 'ser ofuscado pelos locais'! Assim como os moradores de Belo Horizonte (citando esse exemplo pois MG não tem praia, mas os moradores de BH podem explorar os nortes dos Estados RJ e ES assim como os moradores de Brasília em relação ao sul da BA) seriam ofuscados pelos moradores das Capitais Rio e Vitória, se atrevessem a se aventurar nessas cidades! A dinâmica do tópico abaixo (minha assinatura) 'Vá morar numa Capital', título original: 'É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela' é: ser visto como pretendente de 1º escalão E ter menos concorrência possível! RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Rapaz Iniciante - 02-09-2026 Pessoal, agora me peguei fazendo um exercício mental aqui... Qual seria o resultado hein, se este nobre confra paulista, viajasse por 30 dias pelo nordeste ou norte (cidade média/pequena), se hospedar num hotel mais ou menos, fazer os passeios, tirar as fotos, ligar o tinder filtrar um raio de 30 km... fazer uma descrição média, valorizando que sou "Paulista" "a trabalho" e que busca sua "cara metade", acho que dá pra dar uma bela escolhida hein... Mulheres quase de todas as cores e qualidades kkkk. (Detalhe, some-se a isso a possibilidade de encontrar M$oll desesperadas... Nossa é meter até o pau não aguentar mais kkk. Talvez agora eu esteja começando a entender o termo "turismo sexual" comumente comentado que ocorre nessas regiões kkk. RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Luiz - 02-09-2026 (02-09-2026, 08:55 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Pessoal, agora me peguei fazendo um exercício mental aqui... Qual seria o resultado hein, se este nobre confra paulista, viajasse por 30 dias pelo nordeste ou norte (cidade média/pequena), se hospedar num hotel mais ou menos, fazer os passeios, tirar as fotos, ligar o tinder filtrar um raio de 30 km... fazer uma descrição média, valorizando que sou "Paulista" "a trabalho" e que busca sua "cara metade", acho que dá pra dar uma bela escolhida hein... Mulheres quase de todas as cores e qualidades kkkk. (Detalhe, some-se a isso a possibilidade de encontrar M$oll desesperadas... Nossa é meter até o pau não aguentar mais kkk. Talvez agora eu esteja começando a entender o termo "turismo sexual" comumente comentado que ocorre nessas regiões kkk. Nao iria comer ninguém só baseado nisso, para comer gente você tem que ir pra pista, conversar, se arriscar em lugares propícios a isso, ativar o modo one kakaka Enfim o mais fácil para quem está em algum lugar que nao conhece é usar a Internet, Apps de relacionamento e pesquisa de locais é o mais indicado. O método com maior chance de resultados. RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - eremita_urbano - 02-09-2026 Pra pegar mulher o lance é estar em lugar onde você tá sempre conhecendo gente. Deu errado com uma? Logo tem outra. Vc pode fazer isso de vários jeitos. Pulando de ambiente em ambiente até conhecer alguém. Achou uma legal, já chama para sair e fazer programa. Vai assim até ter uma lista de mulheres no zap. É o famosos curral. Mas é uma coisa sem sentido. O lance é procurar algo melhor. RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - Wesley de Mileto - 02-09-2026 voces só querem uma namoradinha
|