Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher.
(02-09-2026, 08:55 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Pessoal, agora me peguei fazendo um exercício mental aqui... Qual seria o resultado hein, se este nobre confra paulista, viajasse por 30 dias pelo nordeste ou norte (cidade média/pequena), se hospedar num hotel mais ou menos, fazer os passeios, tirar as fotos, ligar o tinder filtrar um raio de 30 km... fazer uma descrição média, valorizando que sou "Paulista" "a trabalho" e que busca sua "cara metade", acho que dá pra dar uma bela escolhida hein... Mulheres quase de todas as cores e qualidades kkkk.  (Detalhe, some-se a isso a possibilidade de encontrar M$oll desesperadas... Nossa é meter até o pau não aguentar mais kkk. Talvez agora eu esteja começando a entender o termo "turismo sexual" comumente comentado que ocorre nessas regiões kkk.

Nao iria comer ninguém  só baseado nisso, para comer gente você  tem que ir pra pista, conversar, se arriscar em lugares propícios a isso, ativar o modo one kakaka

Enfim o mais fácil  para quem está em algum lugar que nao conhece é usar a Internet,  Apps de relacionamento e pesquisa de locais é o mais indicado. O método com maior chance de resultados.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - de Luiz - 02-09-2026, 10:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [SÃO JOÃO] Você já tentou aprender a dançar Forró para pegar mulher? Captain Vincent 5 1,146 03-06-2025, 11:42 AM
Última Postagem: Doutor Pregos

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)