Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher.
(30-08-2026, 01:18 PM)Luiz Escreveu: Agora sim , o novo hielo, mas com embasamento.

Tem algum erro com o RS do Hielo , está na cor verde , não  aparece no primeiro gráfico  e no segundo está vermelho.

Ruim de IA é isso, tem que revisar várias vezes

Sim, a IA se equivocou bastante, eu vi a inconsistência com o rio grande do sul e pedi para ela refazer tudo de uma formam ais embasada e mudou completamente, honestamente, agora parece bem mais próximo da realidade, nunca que o sul iria estar tão atrás de são paulo nessa competição  Yaoming mas ainda acho que o lance da aparência é bem relativo, então talvez o gráfico mais seguro seja o primeiro, pois altura, salário e quantos milionários há na região é um critério bem mais objetivo.
Mas eu acho que ela também se embaralhou na hora de colocar o ranqueamento, então pedi para ela ranquear em texto, para só depois fazer o mapa, acho que agora tudo ficou mais organizado e esse último mapa é o mais fidedigno.

Resumo da ópera: a pista está salgada, se quer facilidade, vá para o norte ou nordeste  Smile
[Image: 1788109203554-0C6z.png]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Criando um mapa de lugares mais fáceis para pegar mulher. - de Novo Mundo - 30-08-2026, 02:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [SÃO JOÃO] Você já tentou aprender a dançar Forró para pegar mulher? Captain Vincent 5 1,146 03-06-2025, 11:42 AM
Última Postagem: Doutor Pregos

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)