Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpe Diem! Comer mulher comprometida é bom demais?
#59
(17-12-2015, 03:38 PM)Vitor Arthur Escreveu: O corno comia bem!
Ele deixou de comet bolinho de carne sozinho, pra dividir picanha com os amigos.. Não adianta reclamar.. Esse silicone ai, não chegou ai sozinho! Rss

A adultera em tela é do tipo de mulher que a beleza está cansando, o que elas fazem nessa fase em que Cronus bate forte?

Pensam: Que merda quero dar e estou casada porra, já tive filhos e quero reviver meus momentos de gata pegadora antes que eu fique horrorosa e velha, meu ego precisa disso. Aí metem silicone, usam botox e facelift, além da tradicional lipoescultura de verão  Smile A rodada depois da recauchutagem e remold fica toda toda querendo engolir as rolas em volta, pensam que são menininha e dão mole, nada como sexo recreativo, com caras mais jovens e pessoas próximas do circulo social.

Acho que faltou um troquinho $$$ para atenuar o bigode chinês...

De 6 em 6 meses elas gastam uma grana para enfrentarem CRONUS o padroeiro das clinicas estéticas e cirurgiões plásticos.

Bancaria, corretora,vendedora de jóia e de shopping, enfermeiras,advogadas e secretárias executivas tem grande propensão  a cederem a hipergamia no ambiente de trabalho. Wink

Balzaquistão ta cheio de tiazona e milf solteira para os confrades foderem!!!
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Carpe Diem! Comer mulher comprometida é bom demais? - de Minerim - 17-12-2015, 05:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver. Sagitario 21 8,473 02-03-2017, 12:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)