01-06-2026, 11:21 AM
(05-05-2026, 03:05 PM)Awaken Escreveu:(05-05-2026, 09:17 AM)Diamante Escreveu: Rapaz, perdi o contexto da resposta.
Só sei que o clube está muito "8 ou 80". Ganha do Racing fora de casa, e perde para o Remo jogando no Nilton Santos. Vai entender.
O lance é não perder a fé.
Perder pro Remo é sacanagem.
Mas em terra de Saci, qualquer chute é voadora, os caras estão com muita vontade de jogar... não pode dar mole.
2026, nós já aprendemos que não dá pra dar mole pra time pequeno e subir de salto alto pra ninguém, eu acho que é sempre assim e o Botafogo não prestou atenção ainda.
É tipo nossos jogos contra o Flamengo, sempre 1x1 ou 2x2, e se alguém ganha é 1 ou 2 pro lado vencedor, eu acho que o Botafogo é ruim de enxergar padrões pra melhorar as estatísticas.
Se nós ganhamos de times bons com força, garra e vontade, e contra time pequeno estamos levando ou empate ou derrota, alguma coisa tem que ser feita... e é isso que o Botafogo não enxerga.
A direção de futebol, talvez a comissão que prepara os jogadores ou algo do tipo, tem que ser renovada! Tem que ser tudo trocado, tem que essa galera ir rodando pra entrar gente mais preparada e com a mentalidade do futebol moderno, os caras tão com mentalidade de Garrincha que pegava e metia um 24x0 em time pequeno, isso acabou!
Pois é.
Aproveitando o assunto, a conquista da Champions pelo PSG, só reforça como o Botafogo conseguiu um feito ao vencer o mesmo elenco no Mundial de Clubes de 2025.
No mais, vence o PSG, mas perde para Remo, Bahia e afins.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?