30-05-2026, 11:19 PM
(30-05-2026, 03:13 PM)Wesley de Mileto Escreveu:(30-05-2026, 12:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Na Coréia do Norte não tem imposto
Não tem liberdade também, vai morar lá então...
Isso tu tem que falar para quem está reclamando dos impostos e não pra mim!
Excluindo a Coréia do Norte, os países que tem baixos impostos, são os que tem grandes reservas de petróleo!
Recomendados:
É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=7105
A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773
Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667

