![]() |
|
PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda (/showthread.php?tid=7138) |
PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - Vincent - 28-05-2026 Acho que esse é o Imposto mais humilhante que existe para o Homem. É a humilhação imposta pior do que as humilhações Romanas. Acho que nem os Romanos eram tão cruéis a ponto de terem pensado em instituir um imposto de Renda. Nenhum homem em sã consciência revelaria ao governo qual é a extensão das suas propriedades. Todos os dias que eu saio na rua me dá um desânimo: o país está muito destruído, todos os lugares sujos, a população envelhecida, as ruas são lotadas de velhos bêbados em todas as esquinas e as crianças viraram todas retardadas com cordão de autismo para ganhar bolsa do governo. O pior é coroar toda essa merda governista tendo que entregar ainda mais dinheiro. RE: PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - Luiz - 28-05-2026 Kakakakakaka quem inventou o imposto de renda foi satanás , sem condições. Não há lógica mesmo , mas pagamos todo ano rindo. No meu caso ainda recebo de volta uns trocados mas mesmo assim é assustador como estado pega nosso dinheiro e além do mais o errado é você se não pagar. Contudo seu desabafo não conta muito aqui tom cruise, se prepare pro ano que vem sonegar imposto e Xau , guerra fria . RE: PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - SteveMcQueen - 29-05-2026 Tem criança pedindo aposentadoria no INSS por conta de laudo de autismo. E muitas nem são autistas, apenas meio desajustadas socialmente. Se todo mundo que acha que precisa vai lá, pede e recebe, isso vai quebrar o país. RE: PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - Hombre de hielo - 30-05-2026 Na Coréia do Norte não tem imposto
RE: PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - Wesley de Mileto - 30-05-2026 (30-05-2026, 12:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Na Coréia do Norte não tem impostoNão tem liberdade também, vai morar lá então... RE: PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - Hombre de hielo - 30-05-2026 (30-05-2026, 03:13 PM)Wesley de Mileto Escreveu:(30-05-2026, 12:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Na Coréia do Norte não tem imposto Isso tu tem que falar para quem está reclamando dos impostos e não pra mim! Excluindo a Coréia do Norte, os países que tem baixos impostos, são os que tem grandes reservas de petróleo! RE: PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - Velho Gangster - 03-06-2026 (30-05-2026, 12:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Na Coréia do Norte não tem imposto Não tem, mas todos trabalham para o estado (são escravos)que é bem pior. Vai arriscar? Não pera, antes tenho que te mandar se foder!! RE: PQP! Como eu odeio pagar Imposto de Renda - Master_DW - 04-06-2026 Hoje em dia, principalmente como o mundo está no quesito de guerra, doenças aleatórias e politicamente( no caso do Brasil )... Arranjar maneiras de sonegação, é uma defesa econômica. Pagar imposto e ver esse presidente, senadores, juízes, deputados, ... Roubando, luxando, criando blindagens jurídicas, justificando até auxílio iPhone, dando aposentadoria pra juiz que faz merda, dando cargos, .... Tudo isso com o dinheiro do povo, é de dar muita raiva. Prometem melhorias de rodovias, fazem o projeto dizendo que foi destinado 2M de reais para reformar uma ponte/rodovia, quando vai ver tá tudo quebrado, com lama, ... E fizeram a limpa. Infelizmente, usar o sistema contra o próprio sistema é necessário... Sei lá, inventem um MEI com uma CNAE aleatória e pedem pra empresa pagar a vocês dessa maneira... Sonegar é defesa hoje em dia. Se pelo menos essa bosta de governo usasse o dinheiro arrecado de impostos pra benefício da população, mas só ferram nossa vida... |