19-05-2026, 12:09 PM
(18-05-2026, 09:57 AM)Superior Escreveu:(15-05-2026, 05:13 PM)Nativo Escreveu: Eu sai de casa em uma condição muito mais favorável que a sua. Na sua situação eu não pensaria duas vezes e sairia o mais rápido possível.Em qual condição vc saiu da sua casa?
Financiar imóvel com 20 anos de idade é uma péssima ideia. Vai contrair uma dívida cedo e ficar ”preso” ao imóvel.
Esqueça essa ideia de posse. O imóvel não precisa ser seu, ele precisa ser útil aos seus objetivos.
Citação:Financiar imóvel com 20 anos de idade é uma péssima ideia. Vai contrair uma dívida cedo e ficar ”preso” ao imóvel.Concordo.
Esqueça essa ideia de posse. O imóvel não precisa ser seu, ele precisa ser útil aos seus objetivos.
Morar com os meus pais era uma zona de conforto. Uma zona de conforto absurda. Eu poderia continuar ali para sempre, e era cômodo para eles também ter um filho presente, disposto a fazer de tudo para retribuir o que recebia. Não lembro exatamente com quantos anos resolvi ir embora, acredito que tenha sido por volta dos 23.
Foi a melhor decisão que tomei na vida. Uma fase totalmente necessária. Pelo que você escreveu, dá para perceber que você é uma pessoa disciplinada e trabalhadora. Não tem como dar errado!
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar

![[Image: libMqTN.jpg]](https://i.imgur.com/libMqTN.jpg)