15-05-2026, 06:18 AM
(14-05-2026, 04:52 PM)Superior Escreveu:Citação:Se ele é seu Pai e ganha bem, porque está ficando com o seu VR de 550?Porquê ele quem compra a comida e acho justo dar o VR pra ele.
Citação:A casa é própria?Sim
Depois conte-nos melhor a história desse divórcio do seu Pai e da sua Mãe. Procure fazer um tópico sobre isso.
Man, peça para ter um alívio nessas contas.
O máximo que um cara de 20 anos deve pagar em casa é a conta de Internet.
Você está deixando o dinheiro do seu Vale-Refeição e mais 950 e mais 6h de trabalho semanais.
A Juventude é o momento tático de investir e crescer. Você está deixando quase 25% da sua renda para morar com seus pais.
