Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre pequenas escolhas e a construção de hábitos construtivos
#5
(17-12-2015, 09:15 AM)Fëanor Escreveu:
(17-12-2015, 07:10 AM)DiamanteNegro Escreveu: - No meu caso, tenho discernimento e penso muito antes de tomar uma decisão. Em algumas situações, as pessoas dizem que eu sou negativo, simplesmente respondo: Se negativo é uma coisa, ser realista com a situação é outra, sempre penso nas duas faces da situação, nos pós e contras antes de tomar minha decisão.
Também sofro dessa estigma de negativista e machista(essa última das mulheres), mas sempre respondo que sou realista e quero o melhor pra mim(reforço o 'mim' pra mostrar meu lado egoísta do desenvolvimento pessoal).

- Você ainda me lembrou das pessoas extremamente positivas. São elas que nos taxam de negativistas. E são as pessoas que mais se machucam quando a situação não dá certo.

- Eu sou um cara positivo, ao mesmo tempo preparado caso a situação não dê certo. É justamente por isso que as pessoas nos taxam de negativistas sem realmente nos conhecer que nossas decisões são feitas através de estudos e discernimento crítico da situação.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Sobre pequenas escolhas e a construção de hábitos construtivos - de Diamante - 17-12-2015, 09:53 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)