16-12-2015, 08:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 12:48 AM por Mandrake.)
Estou trabalhando com programação numa empresa. Primeiro emprego, primeira experiência de tudo.
Lá, sou o único desenvolvedor, logo absolutamente tudo sou eu. Tanto erros como acertos, porém estou me formando num curso técnico da área e ainda não tenho conhecimento de tudo. Estou "me batendo" em muitas coisas, tá foda. E consequentemente, pelas dificuldades que está área tem, acabo ficando pensativo.
"Porra, eu não tenho a mínima noção sobre como fazer isso"
"Apareceu um bug no sistema, estou tentando resolve-lo mas sem sucesso, fudeu"
e por aí vai...
Sou um cara confiante, confio no meu taco. Mas esse tipo de situação é totalmente nova pra mim e realmente me encontro perdido.
Queria saber a opinião, ter um papo com vcs a respeito do assunto.
Lá, sou o único desenvolvedor, logo absolutamente tudo sou eu. Tanto erros como acertos, porém estou me formando num curso técnico da área e ainda não tenho conhecimento de tudo. Estou "me batendo" em muitas coisas, tá foda. E consequentemente, pelas dificuldades que está área tem, acabo ficando pensativo.
"Porra, eu não tenho a mínima noção sobre como fazer isso"
"Apareceu um bug no sistema, estou tentando resolve-lo mas sem sucesso, fudeu"
e por aí vai...
Sou um cara confiante, confio no meu taco. Mas esse tipo de situação é totalmente nova pra mim e realmente me encontro perdido.
Queria saber a opinião, ter um papo com vcs a respeito do assunto.
Tempo, o seu bem mais preciso.