Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assim como petróleo e ouro, bitcoin é oficialmente uma ‘commodity’
(14-02-2026, 09:01 PM)Awaken Escreveu:
(14-02-2026, 07:45 PM)Crispim Soares Escreveu: Aqui só tem visionário

@Vivacity legal ter ressuscitado o tópico. O maconheiro do Filipe ret tá certo, só quem se arrisca merece viver o extraordinário  Big Grin

Não parece, é viadagem.

Até eu que critiquei muito, na vida real e aqui no fórum (kkkk) estou buscando estudar pra injetar uma grana nisso aí.

Se desde 2017 eu tivesse botado tudo que eu gastei de maconha, droga, puta e combo do whisky em bitcoin, eu tava milionário hoje (sem brincadeira).

edit: pensei numa coisa agora. Toda vez que eu pensar em fumar maconha, comer uma puta ou sair pra um clube, vou pegar esse dinheiro e colocar no bitcoin. Volto daqui 5 anos nesse post. Tô falando sério. Quero mudar de vida.

Mas e aí, tu pensa em fazer corretagem com essa porra? 
Comprar, esperar a alta e vender?

Cara, eu sou nub com dinheiro.

Nunca fiz uma carteira de investimento, pra tu ter uma ideia eu gosto de sacar meu dinheiro e ficar com um maço de dinheiro vivo kkkkkk

Bitcoin parece ser uma boa reserva de valor, ele só cresce, mesmo com as quedas. Eu tenho medo de fazer uma carteira de investimento e ser roubado por corretora. Minhas economias tô pensando em jogar, sei lá, 30% em bitcoin. Bem simples mesmo, sem querer pagar de entendedor.

Ir jogando uns R$300 400 conto por mês e ver no que dá daqui um tempo. Jogar no bitcoin ao invés de deixar na conta corrente. Literalmente reserva de valor, igual o 38oitão vive falando.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Assim como petróleo e ouro, bitcoin é oficialmente uma ‘commodity’ - de Crispim Soares - 14-02-2026, 10:18 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)