03-02-2026, 09:56 AM
(02-02-2026, 11:51 PM)Juquinha Escreveu:(02-02-2026, 06:55 PM)Melancton Escreveu: Sim, faz todo sentido comparar as duas coisas. Um cara que da entrevista e faz propaganda de sanduiche porque ficou famoso por alguns dias eh moralmente equivalente a uma mulher que faz sexo com o proprio filho por dinheiro. No fim das contas, ambos apenas “aproveitaram a oportunidade”. Formidavel o seu raciocinio.Não me expressei bem. Usei esse exemplo por que foi muito recente para mim, apesar de ser um extremo oposto (e na minha opinião crime) e não é comparável a fazer um comercial de sanduíches.
Não tem nada de errado em ele fazer dinheiro com o acontecimento, mas existem coisas mais valiosas do que dinheiro e a privacidade é uma. Ele será lembrado pelo resto da vida pelo meio dele(e por outras pessoas) como um merda, e não poderá nem reclamar depois pois ele validou com o dinheiro ganho.
Se ele estivesse sendo reconhecido por algum ofício é uma coisa. Não foi um ataque pessoal, foi apenas uma opinião minha.
Agora entendi. Interpretei errado seu argumento tbm.
Essa questao da privacidade eh realmente muito interessante. Vou ate dar um up no formidavel topico do Mr Rover sobre a arte de ser low profile porque tem uma explicaçao formidavel sobre esse assunto.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita