27-01-2026, 06:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-01-2026, 06:25 PM por Trglodita.)
(27-01-2026, 06:03 PM)Melancton Escreveu:(25-01-2026, 11:19 PM)Awaken Escreveu: A questão para refletir é que o brasileiro sempre quer ter seus minutos de fama, adora uma briga, uma intriga, um mistério...
E cão que ladra não morde, o cara tinha que ficar quieto, sumir, se mudar, ir pra um lugar e recomeçar.
O cara vai dar entrevista pra podcast e fazer propaganda...
Os valores do Brasil estão virados ao máximo, temo que não haja ponto de retorno a partir daqui.
F.
Nao acho que ele esta errado nao, tem que aproveitar os seus minutos de fama para capitalizar dinheiro pro resto da vida. Eu acho que ele esta certissimo. Eh a oportunidade da vida dele. Esta ganhando um dinheiro que talvez nunca conseguisse ganhar se fosse se mudar para recomeçar. Eh a era da internet e dos influenciadores, ele seria besta se nao aproveitasse.
Perfeitamente, cobrar até para dar entrevista. Dizem que ele já fez 250k, esse cara levaria ao menos 15 anos pra ver uma grana toda dessa toda junta, considerando que ele aporte economias. A fama de betão já levou, agora o que importa é capitalizar.
Spoiler Revelar