Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
(19-12-2025, 10:12 AM)Novo Mundo Escreveu: Está sendo divertido ver a panela youtuber brasileira em negação, não aceitando que simplesmente esse ciclo acabou e alta é só daqui 2 anos.

E honestamente, que ciclo merda viu, que ciclo de biscate, puta que pariu, o negócio não ia pra frente, não ia pra trás, pra cima, pra baixo, lateralizou O ANO INTEIRO, puta merda, financeiramente, foi um dos ano mais frustrantes da minha vida, eu comecei e terminei o ano praticamente na mesma, se não pior.

Dei sorte de ouvir uns gringos que realmente sabem como essa porra funcional e dar check-out antes que a merda estourasse de verdade como está acontecendo agora.

Foi um ciclo cruel, com um do topos mais longos da história, literalmente um ano inteiro lateralizando, pra no final não entregar porra nenhuma.

Depois dessa, não sei se consigo enxergar esse mercado como algo que realmente gere uma oportunidade real de mudar de vida como gerava no passado.

Sim, de fato. Tinha até comentado com você em outro tópico sobre o tema, foi em 2021, que a medida que o BTC fosse ganhando valor de mercado, a chance dele fazer grandes movimentações de preço seriam mais restritas. Este ciclo mesmo se mostrou fraquíssimo (até o momento desta mensagem), evoluiu apenas 82%, que foi exatamente em 126k.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Diamante - 23-12-2025, 01:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Que delícia de Bitcoin!!!! Minerim 15 11,932 20-03-2020, 02:37 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)