Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] Como formular e realizar objetivos desejados
Disciplina, foco e determinação...já notei isso 2 vezes:

Quando comecei a malhar em casa, muita gente falava que "isso não dá certo", "vai malhar 1 semana e depois os aparelhos vão ficar acumulando poeira", "se não sair de casa, não vai nem ter vontade de malhar", etc...mas o meu objetivo era ter um shape melhor do que tinha optei por malhar em casa porque eu não gostava de academia devido a lotação, das músicas ruins, dos gays ficarem olhando pro cara, de passar mais tempo esperando alguém sair do aparelho/revezar do que malhar realmente...e desde que comecei a malhar em casa, comecei a ter mais resultados que na academia e muita gente até acha que eu ando tomando bomba ou hormônios, sendo que nada mais é do que querer atingir o objetivo e fazer de tudo para isso...

Outra vez foi quando eu comprei um carro à vista sendo que nem aparentava ter dinheiro e ninguém nunca sabia como que juntei 20 mil R$ na época sendo que se matam para pagar financiamentos por aí...nada mais é do que disciplina e foco...com determinação a fazer algo e com rumos definidos (como postado, não adianta dizer que quer ser rico e nem sequer economizar dinheiro ou começar a investir para isso), pode se conseguir a maioria das coisas...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como formular e realizar objetivos desejados - de Chris Kyle - 14-12-2015, 04:02 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como escrever seus objetivos para o ano novo Temujin 4 3,364 26-02-2018, 10:33 AM
Última Postagem: Temujin
  [Empreendedorismo] Os 7 Princípios Chave para Realizar Seus Sonhos destruidor 3 2,719 28-01-2016, 05:08 PM
Última Postagem: destruidor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)