Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A experiência de ir a uma casamento na minha cidade natal
Sabe o pior é não terem convidado vc para ir pegar o buquê da noiva.... Gargalhada

O fato que estranhei é que esse pessoal da classe média alta, e ainda mais dessa minha cidade natal do NE, parece que vivem numa "bolha" deles, numa realidade paralela. TODOS são casados, e casados com as mesmas namoradas da época do colégio, coisa de mais de 10 (dez) anos. Lá parece que vive-se numa sociedade patriarcal ainda antiga, onde separações e divórcios são evitados ou vive-se de aparência em prol do casamento.

A elite cubana merdestina vive o Patriarcado comunista, certeza que a maioria recebe uma verbinha dos cofres publicos direta ou indiretamente...a liquedez das elites locais está associada a dependencia de contratos e outras fontes estatais, a transferencia de renda no Bostil não está limitada a massa votante. O bolsa petismo é municipalista e capilar...

O maior exemplo é o LULA OU MADURO BOSTILEIRO E A DUPLA DINAMICA DOS IRMÃOS JOESLEY  Éli Trump

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A experiência de ir a uma casamento na minha cidade natal - de Minerim - 04-11-2025, 09:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento Machado Annihilator 144 116,732 12-01-2024, 03:06 PM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)