04-11-2025, 11:05 AM
(04-11-2025, 10:12 AM)Diamante Escreveu: @Trglodita; sobre preocupação, medo e afins: Na vida tudo é uma gestão de risco. Você mesmo se sente altamente confortável em manter uma grande parte do seu trabalho em BTC. Outras pessoas, pensarão o oposto.
Em relação a "compra e venda"; vou observando, quando percebo uma "perda de fôlego", liquido parte para recomprar em preços mais baixos (como mencionei no post anterior). Minha última venda foi na casa dos 120.000.
@Novo Mundo; lembro que na época tinha essa conversa de "preço mágico", só que a conversa que eu ouvir era o BTC chegar na casa 100k USD.
As pessoas tem medo do preço do BTC, eu tenho medo de perder o BTC ou ter ele retido em corretora. Não, não somos iguais. kkkkk
Quanto menos mexer no BTC, mais seguro ele está, isso é um fato inconteste, justamente por ser uma grande parte da minha vida em BTC, não mexo.
Spoiler Revelar

