Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pelotão de Alta Produtividade: como criar uma disciplina e ter resultados
(28-10-2025, 04:13 PM)Spextro Escreveu:
(16-08-2025, 02:04 PM)OneShot Escreveu:
Vim aqui justamente pra falar dele - do sono. 

Sono é a base de tudo. Se arruinado, prejudica todo o restante. Memória, concentração, regulação hormonal, tudo está ligado a dormir bem. 

Tomo 2 cápsulas de melatonina e durmo das 00:30~1h até umas 7h~8h. 

As demais atividades organizo em ordem de prioridade, independente do horário. Anoto em um papel que carrego no bolso para todo canto.

Separo em duas categorias: 

As coisas que precisam ser feitas naquele dia.
As coisas que farei se sobrar tempo.

Eu sou plantonista noturno.
Pelo menos 2 a 3 plantões a noite.
Sofro profundamente por isso e tomo antidepressivos a mais de uma década.
E hoje em dia estou chegando num ponto que eu fico tão deprimido que só melhora depois de uns 2 dias de sono regulado.
Com a crise que a medicina vive eu não recomendo ninguém a fazer mais.

Isso fode o sono todo.

Prefiro ganhar menos e ter um emprego que eu possa ter minha rotina do que ganhar muito e ter que recorrer a fármacos para levar a vida.

Isso fica claro quando você observa os porteiros/vigilantes noturnos: todos carecas, gordos, pálidos, fumantes e cheiradores Yaoming
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Pelotão de Alta Produtividade: como criar uma disciplina e ter resultados - de Crispim Soares - 28-10-2025, 04:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina cabraman 29 19,822 22-08-2020, 08:03 AM
Última Postagem: Shane Walsh
  [INSTRUÇÃO] Produtividade e Disciplina - A chave para o desenvolvimento Ronaldo 21 20,497 26-05-2020, 05:28 PM
Última Postagem: Gordo
  [REFLEXÃO] Aumente sua produtividade nos estudos com a Técnica Pomodoro Ceifador 7 3,153 03-11-2017, 08:05 AM
Última Postagem: Realistic_20
  Quer Resultados ? Entao Comprometa- se e Tenha Disciplina !!! Velho Gangster 11 6,732 07-01-2016, 09:19 AM
Última Postagem: nandoedu

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)