08-10-2025, 12:05 PM
(02-10-2025, 12:14 PM)Novo Mundo Escreveu:(30-09-2025, 12:30 PM)Fairchild Escreveu: O mundo inteiro virou aquele episódio do Hermes & Renato da Legião da Má Vontade.
Caralho, tenho essa nítida impressão tambémha.
Não que antes fosse perfeito, porque tava longe de ser, mas as pessoas eram mais abertas a socialização externa, mas honestamente, eu entendo isso, eu mesmo me tornei muito mais cético e apático com as pessoas de modo geral, ver tanta gente sinalizando virtude na pandemia enquanto fazia um monte de merda por de baixo dos panos me fez realmente ficar bem mais indiferente com a desgraça alheia.
(30-09-2025, 06:03 PM)Merdingo Escreveu: Eu tô colecionando carrinhos. Ando de bicicleta. Jogando games pra caralho. Curtindo uma academia também... Ontem cogitei comprar um skate. E olha que tô mais pra 40 do que pra 30.
Quem quiser brincar de casinha em tempos atuais, pode ir na frente, não me importo não
Tu não não tava de namoradinha, mindigo?
Eu não quero me casar não, mas faz falta não ter pelo menos uma namorada pra passar o tempo.
O foda é que com o tempo ela vai cobrar compromisso, e também não tem mais aquela namorada tranquila que só quer ficar de boa, só tem piranha fazendo merda e com a cabeça fragmentada.
E pra comer elas tem que ficar indo em lugares idiotas e ouvir música merda.
É foda.
To sim, faz alguns anos já....
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.