Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roleta russa do metanol (sintomas de uma sociedade falida)
copinho coloridinho que mistura energético com bebida vagabunda, é coisa de boiola.

eu só bebo em ocasiões distintas; bebo cerveja, cachaça original, whisky só se eu souber a procedência, e talvez um vinho. Mas não fico bêbado, não ao ponto de ficar louco. A coisa mais ridícula é nego se gabando de ter ficado lokão, como se fosse bonito ser um otário que vomita, estraga a festa e fica pelos cantos com o butico vulnerável. Uma ou duas doses, é o suficiente. Cansei de passar noites bebendo e chegar no final, ter que ficar observando os otários passando mal, enquanto eu fico de boa. Beber é pra quem sabe beber; os piores tipos são os que bebem e ficam agressivos; esses aí eu evito andar junto.

por mim essa porra seria igual na Rússia: nada de beber em público e quem sair na rua bêbado, que segure sua onda. Adegas antigamente eram depósitos onde se compravam bebidas apenas, e hoje em dia virou um ponto de encontro de maconheiros juvenis. Buteco então nem pensar; um clima totalmente pesado, só alma sebosa encostada nos balcões, ou os cornos chorando nas mesas.

Por essas e outras eu tenho parado de beber aos poucos; bostileiro não sabe beber. Poucos são os que conseguem manter uma conversa enquanto bebe.

Bebida falsificada sempre foi uma realidade, seja as balalaikas da vida, as doses de "whisky", as smirnoffs que tem tudo menos vodka. E ainda misturam essa merda com energético que é outra coisa, para outra situação. É o fim da picada.

A questão do metanol é bem simples: o crime organizado querendo lucrar nas costas dos pé de chinelo frequentador de adega.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Roleta russa do metanol (sintomas de uma sociedade falida) - de Joxokhanurs - 05-10-2025, 10:18 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)