Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como se preparar para a velhice (mesmo que você ache que nunca vai envelhecer)
Corpo: eu tenho feito o básico, que é academia. Porém a partir de 2023 entrei para o barco dos hormonizados, tomando 1ml de testo toda seguda-feira o que me AJUDOU MUITO até na saúde mental, se isto vai "encurtar" minha vida em alguns anos, não sei. Porém academia praticamente virou minha igreja e válvula de escape.
Alimentação: comecei a evitar os processados, bebida álcoolica raramente tomo e tenho consumido mais aveia, ovos. De refeição lixo, geralmente só tenho consumido pizza.
Mente: resolvi para de acompanhar muito a política e de 2023 para cá tenho lido mais a bíblia, feito mais orações e afastado de picuinhas políticas. Inclusive até conteúdo "rédipiu" eu parei de acompanhar, pois tem horas que afeta a mente. Filmes, seriados e games só os mais antigos. Rede sociais tipo tico e teco e instagado, só para informações importantes, como para concursos.
O saldo disto é que apesar de ter 43 anos, as pessoas me dão 36/37 no máximo.
Uma conselho que dou é que não tenham preconceitos com cosméticos para homens, como cremes, espumas boas para barba, shampoos bons e etc, pois isto não é balela e traz sim benefícios.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como se preparar para a velhice (mesmo que você ache que nunca vai envelhecer) - de Doutor Pregos - 02-10-2025, 02:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Quando você não cuida de você mesmo Berzerk 23 9,635 21-09-2020, 03:47 PM
Última Postagem: Berzerk
  Nunca Trabalhe para uma Chefe Mulher Acheron 26 11,731 04-12-2017, 07:06 PM
Última Postagem: A6M Zero
  [DEBATE] Ganhar o mesmo que os homens é realmente vantajoso para as mulheres? VOLVO 7 5,118 07-10-2015, 06:30 PM
Última Postagem: vindiesel

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)