02-10-2025, 11:55 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-10-2025, 11:56 AM por Terminator.)
Fala Pessoal abri este tópico para falar de algo que ninguém gosta de pensar, mas que todo mundo vai enfrentar ou não
: envelhecer. E não estou falando de chegar lá de qualquer jeito, mas de envelhecer bem, mantendo estilo, saúde, grana e claro, ser respeitado verdadeiramente.
O objetivo aqui é trocar ideias, dicas e truques sobre como viver cada fase da vida com inteligência e se manter bem. Sem perder o pique, sem virar um tiozão fudido que depende de remedios e ajuda para tudo.
Pensei em três pilares:
-Corpo
-Mente
-Alimentação
Como cuidar do corpo?
O que comer?
Como cuidar da mente?
Essas peguntas e suas possiveis respostas são a chave para se envelhecer bem e com saúde.
E por ultimo não menos importante, acho que cuidar do bolso garante que todos esses pilares fiquem em pé.

O objetivo aqui é trocar ideias, dicas e truques sobre como viver cada fase da vida com inteligência e se manter bem. Sem perder o pique, sem virar um tiozão fudido que depende de remedios e ajuda para tudo.
Pensei em três pilares:
-Corpo
-Mente
-Alimentação
Como cuidar do corpo?
O que comer?
Como cuidar da mente?
Essas peguntas e suas possiveis respostas são a chave para se envelhecer bem e com saúde.
E por ultimo não menos importante, acho que cuidar do bolso garante que todos esses pilares fiquem em pé.