18-09-2025, 03:51 PM
Citação:@Joxokhanurs
Sim.
Eu percebi que ideias que antes eram retidas apenas em nichos específicos como este fórum, estão sendo amplamente difundidas entre os "normies". A cada 10 caras que eu converso, seja na academia, seja na rua, ou qualquer lugar, pelo menos 7 falam sobre não se relacionar com mãe solteira, sobre exigências femininas e etc. Eu acredito que tudo isso é uma roda gigante, as mulheres estão no auge da demanda, mas conforme passa o tempo, a biologia tratará de inverter essa roda. Nunca tinha visto como hoje, a epidemia de homem que busca melhorar sua aparência, investindo em desenvolvimento pessoal, ignorando mulheres. Acredito que nos próximos 5 anos, o jogo vai mudar bastante.
Hoje existem muitas formas de hobbies e objetivos a serem atingidos do que ir atrás de mulheres. Muitos "normies" ou "betas" (eu incluso) já perceberem que relacionamento com civis é uma troca de favores financeiros(passeio, viagens, jantares...) por sexo, então acabam deixando de se preocupar em agradar mulheres. Isso estou falando dos homens que gostam de trabalhar.
Minha opinião é que maioria dos homens são prêmios de consolação, não importa o que façam ou deixem de fazer, será uma troca material de qualquer forma. O único benefício que vejo é de ter filhos se o homem já cresceu profissionalmente antes de se relacionar e o relacionamento "amoroso" não agrega em nada ao homem, diferente da relação paternal.
Acho que não irá mais inverter e sim piorar até o colapso total, com exceção de algumas pequenas comunidades familiares. Os casamentos mais recentes que tenho observado nos meus círculos sociais estão durando 5 a 10 anos no máximo, e a maioria dos homens mais novos são fracos para trabalho.
A maioria das mulheres que conheço nem querem ter filhos, acho até que muitas mulheres só tiveram por pressão do marido.
Citação:Eu acho que o homem médio tem muito conhecimento sobre a finalidade do matrimônio, e muitos ficam depressivos no vale do suicídio justamente por ainda acreditarem nele da forma tradicionalista, quando não existe mais mulher tradicionalista, a não ser após os 35 anos, e que elas começam a afetar para obterem o melhor dos dois mundos.
Só gostaria de corrigir está parte, pois essas mulheres não são tradicionalistas e sim malandras preguiçosas, pois não são mais jovens e nem virgens. Só vejo elas falarem que homem tem que dar vida boa para as mulheres, só isso, nem ler a bíblia leem.