15-09-2025, 11:32 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-09-2025, 11:35 AM por Trglodita.)
(01-09-2025, 10:29 PM)Merdingo Escreveu: Calma aí cara, que batalha?h
Quando vocês descobrirem a real finalidade de um matrimônio/família vão explodir kkkkk
Eu acho que o homem médio tem muito conhecimento sobre a finalidade do matrimônio, e muitos ficam depressivos no vale do suicídio justamente por ainda acreditarem nele da forma tradicionalista, quando não existe mais mulher tradicionalista, a não ser após os 35 anos, e que elas começam a afetar para obterem o melhor dos dois mundos.
A grande verdade é que com a liberação sexual, pílula, feminismo goela abaixo desde tenra idade e enfoderamento via estado, noto uma certa aversão aos homens, de modo que o casamento virou um simples contrato onde o homem entra com as responsabilidades e a mulher com as requisições, sem resposabilidades, e esse contrato quando quebrado só beneficia, na maioria das vezes, o sócio que não investiu nada além de tempo. Nos meios religiosos a coisa fica ainda pior, há milhões de dinâmicas para o homem virar um escravo melhor dentro do casamento, nunca vejo para a esposa se tornar melhor. Tenho muitos amigos desse meio e me assusto com o que vejo, parecem filhos de suas esposas, é uma coisa vergonhosa.
E olha que é um cara casado aqui falando, que tem hobbies (caros) como você bem sabe e bastante liberdade para poder exercer esses hobbies. A análise do custo-beneficio da relação é constante, e a cada ano de envelhecimento da cuié, o custo benefício diminui. Sem dourar a pílula.
(01-09-2025, 11:38 PM)Minerim Escreveu:(01-09-2025, 10:29 PM)Merdingo Escreveu: Calma aí cara, que batalha?h
Quando vocês descobrirem a real finalidade de um matrimônio/família vão explodir kkkkk
60% do Bostil nao terao familia , relacionamento estavel etc ate 2035atualmente estima-se algo entre 40 a 50 % se levarmos em consideracao os lares de Maes Solteiras.... Nao dá para ignorar as evidencias que nao são meras narrativas, numa cultura narco woke feminista que está muito além da decadencia admitida pelo liberalismo de costumes
como algo moderado e sinonimo de liberdade.
O retrato é esse, uma legião de filhos da puta (
) que já normalizou todo tipo de subversão feminina. A tendência é mais impostos, mais cuckões, mais putaria. Tudo isso num merdil "predominantemente cristão". 

Salvem a si mesmos.
Spoiler Revelar

atualmente estima-se algo entre 40 a 50 % se levarmos em consideracao os lares de Maes Solteiras.... Nao dá para ignorar as evidencias que nao são meras narrativas, numa cultura narco woke feminista que está muito além da decadencia admitida pelo liberalismo de costumes
como algo moderado e sinonimo de liberdade.