15-09-2025, 11:21 AM
(02-09-2025, 11:54 AM)Doutor Pregos Escreveu:(02-09-2025, 11:32 AM)Fairchild Escreveu: Muitos molecotes estão torcendo pelo aceleracionismo sem perceber que isso os pegará em cheio. Muitos dessa galera ainda estão sendo sustentados pelos pais. Não tem noção de como o mundo funciona.
Não só molecotes, mas muito "adulto" agindo neste oba, oba do aceleracionismo, achando divertido. O que não estão atentando é que isto terá um efeito cascata, até no próprio INSS como você citou aí.
Eu antigamente alertava sobre esse aceleracionismo, mas hoje faço de morto e deixa a galera cair no buraco.
Discordo respeitosamente.
Eu acredito que o aparteid de gênero é irrefreável, por uma simples questão: estímulos e recompensas.
A mulher prefere ficar sozinha tendo emoções variadas de fim de semana do que "sossegar" com um celetista. Ela é recompensada fazendo isso, e se ela quiser sossegar próximo aos 40 anos não faltará homens para assumir a empreita, principalmente se ela não tiver filhos e não for tão feia.
Vi acontecer recentemente por aqui, mulher de quase 40 anos, mediana mesmo quando era nova, se casou com um cidadão com uma renda até que razoável, conseguiu seu burro de carga mesmo depois de quase 3 décadas de balada, bebedeira, etc.
As coisas estão evoluindo, há sempre como se proteger, os homens solteiros hoje já são explorados via impostos para bancarem m$ol, não acredito que as coisas vão piorar tanto para o homem desperto solteiro e sem filhos assim.
E quem é prego ontem, será prego hoje ou amanhã (apesar do trocadilho, não é uma ironia ao caro confrade). O foco é deixar de ser prego, fazendo dinheiro e tendo opções (não, não tô falando opções de cuié).
Agora se você é um homem comum, tá coabitando e teve boneco, é game over pra você. Você será um escravo sim, não poderá ter nada que seja seu, nem mesmo interesses pessoais próprios.
Ainda acredito que mais de 80% dos rédpila de instagram vão virar prêmio de consolação cypherizando entre os 35 e 45 anos.
Apesar de escrever muita coisa por aqui que possa parecer desesperança, estou vivendo na "melhor janela da história", fazendo grana e em busca dos meus interesses.
Spoiler Revelar