Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O fim da era dos Relacionamentos
Até 2016 eu ainda conseguia alguma facilidade com mulher em rede social. Hoje em dia, esquece.

Pior que eu sou bonito (traços, altura, cabelo), sei manter uma boa conversa e tenho uma imagem "neutra", sem me expor em relação à ideologias e etc, mas mesmo assim não tem como. As mulheres hoje em dia só flertam com caras que são muito bonitos (traços europeus), sheipados e que possuem fotos em viagens ou com bens. Claro que isso varia de acordo com o nicho, as mulheres alternativas vão querer os caras mais estilosos, as funkeiras vão querer os que são marginais comprovados (a coisa tá tão bizarra, que elas estão puxando até se o cara tem passagem pela polícia antes de se relacionar, mas nesse caso elas querem os que já tem histórico criminal) e por aí vai. Cada nicho tem os seus tops, e o homem comum é simplesmente ignorado. Os feiosos então, podem entrar pro seminário e virar padre, porque é o que resta. A coisa tá tão bizarra, que até as prostitutas estão escolhendo com quem vão se relacionar. Do outro lado, estão mulheres que são hiper fechadas para novas investidas. A única forma do homem comum se relacionar, é de forma presencial. Quando estou em algum local onde há mulheres, ou andando na rua, muitas delas olham pra mim com curiosidade, algumas flertam, mas são momentos raros quando eu me envolvo em algo. Agora se for em rede social / tinder e coisa do tipo, esquece.

O resultado está começando a aparecer, o número de pessoas jovens produtivas vai diminuir mais e mais, e as aposentadorias irão quebrar. É um cálculo simples; não atoa estamos vendo essas movimentações no mundo ocidental que sugerem um possível reset na sociedade. Vai rolar algo num futuro próximo que irá abalar as nossas vidas.

Eu achava que esse problema era exclusivo do Brasil, mas estava enganado. As americanas são 10x piores. Lá os caras vivem em micro cosmos diferentes, segregação total, do nível que se o cara não se encaixa em nada, ele fica preso num limbo sinistro. Aqui no bostil, ainda temos nossos grupos de amigos, grupo de Igreja, e etc; nos EUA, os grupos sociais são como sociedades secretas, onde muitos são descartados. Não atoa que esses movimentos como MGTOW e etc, vieram de lá; ali é um laboratório bizarro que serve de exemplo pro resto do mundo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O fim da era dos Relacionamentos - de Vincent - 01-09-2025, 10:06 PM
RE: O fim da era dos Relacionamentos - de Minerim - 01-09-2025, 11:38 PM
RE: O fim da era dos Relacionamentos - de Spextro - 02-09-2025, 10:55 AM
RE: O fim da era dos Relacionamentos - de Ccom - 07-09-2025, 09:28 PM
RE: O fim da era dos Relacionamentos - de Joxokhanurs - 15-09-2025, 12:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Texto Reflexivo] Lógica implacável o fim dos relacionamentos. Rick O'Connell 2 1,102 26-01-2023, 11:45 AM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Será o fim dos Sugar Daddies? Berzerk 30 9,262 12-01-2021, 05:03 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)