02-09-2025, 12:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-09-2025, 12:15 PM por Fairchild.)
Peguei uma Meteor no final do ano passado, modelo Supernova para vir com todos os penduricalhos de véio custom na esperança de afastar a chinelage.
Na terceira semana com a moto, fim de ano, meu vizinho mecãnico me disse que um grupo de moleques encostou no meu portão, tiraram fotos da moto e sacudiram um pouco o portão, meio que avaliando a estrutura e travas dele. Daí, ele pegou uma vassoura e começou a limpar a calçada da mecânica, a molecada percebeu e partiu. Após o evento, comecei a guardar a moto no quintal de trás da casa, onde quem está na frente não vê. Lembrei do que meu pai dizia: o que não visto não é cobiçado. Até o momento, não tive mais sustos. Moro em quebrada, aqui perto tem comunidade e bailinho, esses vermes só gostam de moto esportiva e trail, mas não dispensariam uma moto novinha para cortar giro e pegar vagabundas se estiver fácil.
O mecânico também foi ligeiro, não interviu diretamente, muitos desses moleques só estão de passagem, já ele está sempre ali, se for bancar o salvador da patria, é capaz de, na hora ou em outro momento, tomar um tiro de um infeliz desse por ter se metido.
Obs.: As HDs são lindas, mas quando quebram, é em dólar!
(09-10-2024, 05:00 PM)Trglodita Escreveu: Tô vendo uma HD para um confrade comprar, fui ver uma semana passada, Dyna Super Glide Custom 2010. Pela foto estava bonita, preço de FIPE, cabra me passou que a moto estava boa, com "apenas detalhes de uso, afinal é uma moto com 14 anos".
Chegando lá comecei a analisar os "detalhes de uso". Motoca estava alinhada, não parecia ter sofrido nenhum acidente, mas pra variar o bostileiro enganador mentiu.
- o básico que qualquer um nota: 2 pneus carecas e pastilhas de freio quase chegando no ferro. Só nessa vai R$ 3.400,00 (pneu Metzeler, pastilhas IAM).
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
