The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PARTE 04] Comendo a Funcionária casada no pelo
Pra quem estava acompanhando minha saga. Parte 03: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6934

Bom, dando continuidade ao Relato. Eu não consegui finalizar a história mesmo sabendo que estou perdendo tempo com uma Vadia.

Após ter dado uns beijos na piranha na ladeira com meu carro quase perdendo o freio, ela continuou insistentemente falando comigo no horário de almoço da empresa.

u estava de saco cheio e já com vontade de mandar a funcionária Vadia ir tomar no cú por não cansar de ser Vadia, mas ela pediu para voltar a falar comigo no Whatsapp e eu desbloqueei a mesma.

Eis que ela me envia o link do Instagado para seguir ela, mas eu já bati de pronto e disse que não tinha Instagado e nós poderíamos marcar de noite para eu pegar ela.

Eis que a mesma me diz que não era "objeto pra pegar" e eu fico com ódio novamente e respondo que ela é  uma feminista seguido de vários emojis de vômito e dou um block no Whatsapp.

Porém, a mesma me liga no celular e pede desculpas, pedindo para sair com ela e que estaria lá no fim do serviço. 

Aí foi aquela merda, quando a cabeça do pênis está pensando, o cérebro para de comandar.

Mas eu estava com tanta Raiva daquela piranha jogando comigo há mais de 2 meses que parei literalmente no primeiro Motel que havia no caminho e embiquei para dentro.

Tirei a roupa dela, deixei ela no ponto e já apontei a cabeça do pau na xota. 

Por pura burrice do Ego, resolvi comer no pelo por conta do tempo que ela já havia me feito perder.

Logo continuo com mais relatos da Golpista.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[PARTE 04] Comendo a Funcionária casada no pelo - de Vincent - 27-08-2025, 02:47 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Apego na patroa casada Augustoferreira 24 10,201 03-08-2019, 03:55 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)