Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pelotão de Alta Produtividade: como criar uma disciplina e ter resultados
Só sei o que precisa ser feito e vivo cada dia como se fosse o primeiro. Isso faz com que toda aquela empolgação que a maioria tem, quando desenvolvem esses sistemas de tarefas, durante os primeiros dias, se mantenha ativa. Pior merda é quando o cara chega no 5º dia e já está desmotivado.

Antes eu dormia até tarde nas folgas, ou acordava cedo me arrastando, mas eu conseguir superar isso treinando pesado durante a noite, o que faz com que eu acorde extremamente disposto e mais cedo ainda; eu durmo entre 00:00 e 01:00, e já acordo às 6 da manhã pulando da cama e fazendo café. Acho que a alimentação também contribuiu, já que eu não como nada além de arroz, aveia, ovo e café; alimentação sem açúcar. Nos finais de semana, uma noite antes do meu "dia de folga", eu como alguma besteira pra não perder o costume. Consegui juntar uma grana boa, o que me permitiu ficar uns 4 / 5 meses sem precisar trabalhar, é libertador porque o foco fica apenas em treinar, estudar e quando tiver cansado, ir passear em algum lugar.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Pelotão de Alta Produtividade: como criar uma disciplina e ter resultados - de Joxokhanurs - 20-08-2025, 01:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina cabraman 29 21,270 22-08-2020, 08:03 AM
Última Postagem: Shane Walsh
  [INSTRUÇÃO] Produtividade e Disciplina - A chave para o desenvolvimento Ronaldo 21 21,471 26-05-2020, 05:28 PM
Última Postagem: Gordo
  [REFLEXÃO] Aumente sua produtividade nos estudos com a Técnica Pomodoro Ceifador 7 3,559 03-11-2017, 08:05 AM
Última Postagem: Realistic_20
  Quer Resultados ? Entao Comprometa- se e Tenha Disciplina !!! Véio Gangster 11 7,286 07-01-2016, 09:19 AM
Última Postagem: nandoedu

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)