Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pelotão de Alta Produtividade: como criar uma disciplina e ter resultados
(14-08-2025, 05:54 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Hoje em dia a única coisa que tenho fixa é horário pra acordar.

Parei de ter essa de horário pra tudo, hoje faço as coisas mais no "feeling" e algumas vezes claro que exige uma vontade maior, e está funcionando. Hoje tenho mais eficiência e resultado nas coisas que faço do que ficar me prendendo a horários.

Depois de ler O Poder do Hábito, notei que minha Pedra Angular, um hábito que desencadeia uma série de mudanças positivas em diversas áreas da vida, é o sono. É um hábito inegociável: deu o horário de dormir, deito. Deu o horário de acordar, levanto. As tarefas do dia acabam se ajustando naturalmente, desde que haja compromisso e constância. 

Percebi que tentar controlar tudo me atrapalhou mais do que ajudou e que muitas técnicas de produtividade acabam sendo mais um peso do que um auxílio. 
Hoje, meu método é simples: manter hábitos coerentes com meus objetivos e eliminar aqueles que não contribuem.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Pelotão de Alta Produtividade: como criar uma disciplina e ter resultados - de Nativo - 14-08-2025, 06:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Topico do Som de Alta fidelidade hi-fi Minerim 30 3,944 14-02-2025, 03:00 AM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)