13-08-2025, 04:06 PM
(08-08-2025, 04:20 PM)Hamlet Prince Escreveu:(08-08-2025, 11:08 AM)Vincent Escreveu: O mínimo que você deve fazer é escrever o relato de como se envolveu com essa mina MSOL para orientar os novatos.
Se bem que, baseado no pouco que você escreve, estou achando que esse papo de ler os clássicos não aumentou muito a sua inteligência.
Ainda tem que fazer um exame de DNA porque não dá pra ter certeza que o filho é seu.
Por que você pensa assim? Escrever nunca foi muito o meu forte, fazia tempo que eu não escrevia nada. E também acredito que existem vários tipos de inteligência. Por causa do meu trabalho, por exemplo, desenvolvi uma boa consciência corporal, espacial e musical.
Depois dessa experiência, como comentei, passei a ler mais. Conheci canais como o do Trunks, Epifania, Raccoon, entre outros. Nunca mais fui "mangina", e hoje evito qualquer tipo de envolvimento com red flags ambulantes. No máximo, rola uma leitada, e, às vezes, nem isso. Aprendi a lição.
Todo mundo já fez merda, umas piores outras nem tanto. Engravidar vadia é a pior coisa que se pode fazer na vida. Infelizmente os filhos são usados contra você. Eles são tratados como uma nota promissória, e durante todo o processo muitos deles tem a cabeça fodida.
O ginofascismo merdileiro chegará a um ponto, que talvez o ideal para a proteção, será vasectomia padrão aos 15 anos, se quiser embuchar, terá que fazer coleta e inseminação.

Spoiler Revelar