19-07-2025, 08:44 PM
(18-07-2025, 08:59 PM)Libertador Escreveu:(25-10-2024, 10:50 AM)Wissen Escreveu: Esse tópico ja me deu uma canseira danada, só queria ver mesmo o que o @Libertador tem a dizer sobre a guarda do sabado.
Nos últimos 10 meses minha vida virou de cabeça pra baixo. Aconteceu um monte de problemas sérios em sequência que estão consumindo todo o meu tempo e energia. Coisas surreais mesmo. Dignas de virar um relato no estilo dos antigos relatos “Loucuras do Libertador”. Não sei quantos meses falta pra conseguir resolver tudo, ou mesmo se é possível achar solução pra alguns dos problemas atuais.
O pior é que eu tenho as respostas dos pontos levantados todos na cabeça, o que me falta mesmo é condição de me afastar dessa confusão toda pra conseguir sentar na frente do computador com a mente calma e responder de forma adequada.
Esse é um problema @Libertador, provavelmente eu vá ter as respostas pras suas respostas também, e depois vc vai ter as respostas das respostas das respostas... Por isso essas discussões não levam a lugar algum, e acho que Cristo não aprova essa loquacidade vã.
Fico muito mais interessado em ler os relatos dos seus perrengues dos ultimos meses, e como vc tem saído deles. A experiencia de vida real supera em muito os meros silogismos.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."