18-07-2025, 12:52 PM
(18-07-2025, 12:19 AM)Minerim Escreveu: 1-EBOSTA se negou a auditar o processamento eleitoral pq não foi fornecido codigo fonte,![]()
2-EBOSTA prendeu os patriotas no 8 de Janeiro além de ter muita PSYOPS desde dentro, oficiais cadelas dos Comunistas.
Temos que analisar a realidade a partir de como ela é e com o menor teor ideológico possível. Recomendo também pesquisar pelo menos no Wikipédia o que é um sistema socialista/comunista (quem realmente acha que o Brasil é um país "comunista" não tem conhecimento político nem a nível de Wikipédia). Você verá que o Brasil está muito longe de um regime assim.
3-Raciocinio de Macaco: a carga tributária é composta em toda dinamica economica beirando 70 a 100 % na precificação final.
E se você acha que o exército entraria em guerra para defender a escória woke (PSOL, defensores da bandidagem, das drogas e cia) também está redondamente enganado. O exército está apenas exercendo o seu papel de força permanente na defesa do território nacional contra agentes externos e da segurança pública contra elementos internos, não se envolvendo na política, pois se ele se meter no governo toda vez que um grupo partidário não aceitar o resultado das eleições e clamar por intervenção, causaria uma bagunça total, como acontece nas republiquetas da Bolívia e da Venezuela. Tentaram fazer isso nos EUA e depois tentaram fazer isso no Brasil e fracassaram.
4-Macaco fdp está se contradizendo o Ebosta assiste o crime partidário organizado em partido unico destruindo o país e nao faz porra nenhuma, e muito menos com relação a narcoguetos estabelecidos e protegidos por narcopoliticos e narcoadvocacia.
Uma ditadura militar a gente sabe quando começa, mas não quando termina. No Brasil, o exército brasileiro entregou por vontade própria o poder aos civis (nos anos 80) ao perceber que a população queria restabelecer um regime democrático, mas em vários lugares do mundo os regimes entram no poder e nunca mais saem (isso vale tanto para regimes de esquerda quanto de direita). Só olhar para as ditaduras do Oriente Médio (Síria, Iraque, Líbia, Irã, Afgenistão, Arábia Saudita) e na Ásia (Myanmar, Coreia do Norte, Turquia, China). Então acho que tem que ter cuidado com esse negócio de ficar culpando o exército por ele não se envolver diretamente na política sem uma grande necessidade.
5-A intervenção se justifica juridicamente no Bostil.
Eu também tinha e ainda tenho muitas críticas tanto ao exército como ao Estado em geral, mas a gente tem que aceitar o mundo como ele é e se adaptar a ele. O Estado e as forças estatais existem e continuarão existindo em todos os países do mundo, independentemente da nossa vontade. E se você como grupo social ficar só reclamando e não agir politicamente (se engajar, ocupar cargos estaduais, federais, judiciais, militares etc), quem vai gerir o Estado é justamente quem você não gosta: a escória lumpen (wokes), políticos carreiristas patifes, privatistas e tudo mais.
6- Cadela retardada copiaram os metodos da Venezuela bem na sua cara e fica aí repetindo chavão de macaco isentão, vc deve assistir a platinada com madeixas longas o vulgo The Witcher travequeiro do Nando Moura...
O que a gente como cidadão tem que exigir desses atores públicos (exército, polícia etc) é que não abusem do poder e respeitem a liberdade e direitos individuais. O mundo da bárbie ancap idealizado em canais de cabaços como Ideias Radicais e Ancapsu nunca existirá, simplesmente.Na minha opinião, eu só seria a favor do exército intervir (temporariamente) se fosse para neutralizar o crime organizado e o narco-terrorismo num cenário de caos, para restabelecer a paz e a segurança da sociedade de bem.
7- É o poder dever, função e responsabilidade senão tem ação na hierarquia de comando e disciplina é pq são cumplices, Bukele limpou uma porrada de entulho comunista e mafioso no país dele, no Bostil deveria ser feito o mesmo...
Comunistas mataram milhões no seculo 20 com vários metodos, no Bostil no seculo 21 não será diferente, a PEC da Insegurança Publica irá centralizar e retirar a autonomia dos Estados e destruira a subordinação das tropas estaduais auxiliares... Os caras tem professores que querem uma menina com bolsa seja guilhotinada e declaram isso em público....tão preparando td para EL PAREDON....
Concordo com muitas das críticas. O exército, assim como várias outras instituições estatais, tem várias falhas e devem ser apontadas, criticadas, denunciadas e expostas. Traidores da pátria e corruptos podem existir em todos os lugares e não é algo de fácil solução (principalmente por não existir penas severas que façam eles repensarem bem antes de sacanear o bem público).
Mas não tem muito o que fazer... o preço da democracia eleitoral é ser governado muitas vezes por quem não gostamos, por incompetentes, lacradores, estelionatários, carreiristas e cia. É assim desde a Grécia antiga.