16-07-2025, 09:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-07-2025, 09:05 PM por Wesley de Mileto.)
Nacionalismo não existe nem mesmo no militarismo, digo isso porque vivo nesse meio, e não consigo enxergar esses ideais aqui neste meio. Basicamente tudo que é relacionado ao culto aos símbolos nacionais ou qualquer coisa do tipo é feito por pura rotina e ninguém se importa de verdade com a nação.
Eu mesmo nem cheguei a entrar no exercito porque queria servir a pátria, mas simplesmente queria uma experiência e aprendizados significativos na minha vida
No fim, o sistema nao vai fazer nada por você, é voce por voce sempre, político nenhum vai salvar essa joça. Imbecil é quem pensa que lado X ou y vai mudar alguma coisa.
Eu mesmo nem cheguei a entrar no exercito porque queria servir a pátria, mas simplesmente queria uma experiência e aprendizados significativos na minha vida
No fim, o sistema nao vai fazer nada por você, é voce por voce sempre, político nenhum vai salvar essa joça. Imbecil é quem pensa que lado X ou y vai mudar alguma coisa.
(16-07-2025, 09:04 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Nacionalismo não existe nem mesmo no militarismo, digo isso porque vivo nesse meio, e não consigo enxergar esses ideais aqui neste meio. Basicamente tudo que é relacionado ao culto aos símbolos nacionais ou qualquer coisa do tipo é feito por pura rotina e ninguém se importa de verdade com a nação.
Eu entrei obrigado, mas até quem entrou voluntariamente já percebeu isso.
A sorte favorece os audazes