11-07-2025, 01:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-07-2025, 01:03 PM por Trglodita.)
(10-07-2025, 08:34 AM)Diamante Escreveu: No meu caso, liquidei parte agora na faixa dos 106k. Pretendo recomprar quando o mercado reverter. Tive essa mesma oportunidade em Fevereiro, porém, ignorei. Poderia ter valorizado minha carteira em 29% em BTC.
Dizem que irá chegar aos 150k (ou até mais) neste ciclo, no entanto, acreditar em números absolutos é complicado. Em 2021, o "número mágico" era na casa dos 100k, no entanto, chegou "apenas" em 70k.
Vender tudo pra recomprar é complicado. Você sempre vai pensar que poderia ter vendido e recomprado mais barato. 99% das pessoas acabam fazendo merda.
No meu caso o valor é alto, só de pensar em vender tudo numa corretora dá arrepios, eu não vendo não. É minha previdência.
Tô é trabalhando pra poder comprar mais sempre, se cair muito no futuro, novamente vou vender carro, moto e mais o que puder pra recomprar.
Mas pra quem tem uma grana menor, vale a pena. Eu tenho uns 15k pra fazer essas brincadeiras. E tenho mais uns 26k em MSTR, que é meu tigrinho (que tem era 15k e já virou 26)
O resto é Cold como previdência.
(10-07-2025, 02:19 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Foda foi depois desse hipe aí, em 2022 comprei uns 8k em BTC e altcoins, tentando nadar na onda... O que aconteceu, o BTC "sem motivo algum" foi caindo, caindo, caindo até chegar nos fuck 15k dolares... sorte que fui liquidando tudo e fechei no preju mesmo... Eu concordo que o BTC é uma maravilha, questão aí de tê-los sem necessidade de vincula-lo ao seu CPF.... O problema é que os tubas dão o preço que querem pra ele... kkk
Querem ver o BTC cair até uns, sei lá, 20k dolares???? Basta eu comprar seja uns míseros 10k que tenho disponível no BTC, é cair na certa kkkkkk
Kkkkkk
Tenho um amigo que manda sempre "acabei de comprar, vende que vai cair".
Duvido que vá pra casa dos 20k usd novamente, mas se for, aproveite.
Spoiler Revelar