10-07-2025, 06:59 PM
(10-07-2025, 08:32 AM)Darien Gordon Escreveu: Se trata de um homem simples, trabalhador, sem grandes atrativos.
Um cara desse nível casar com uma russa e morar em um país do hemisfério norte buga a mente das bostileiras e as enlouquece de raiva.
Na mente sociopata delas, um homem desse porte deveria trabalhar em subemprego no bostil e viver se arrastando por elas, gastando o pouco que tem pra conseguir migalhas de atenção e afeto.
A única reação que conseguem diante de tal fato é essa: xingar e descarregar frustrações.
Eu sei que a moça do vídeo não é nem uma 10/10 mas é bem superior que a média brasileira, e a Rússia não é um pais de primeiro mundo mas é bem provável que ele tenha mais qualidade de vida lá que aqui.
Esse é só mais um exemplo de como o homem comum tendo algum êxito na vida incomoda e muito.
É uma 9,8/10. Olhando esse comentário eu me sinto um comedor de lixo.
As brasileiras bonitas devem se sentir umas barangas na Rússia e leste europeu, sem contar que as russas se vestem muito melhor que as brasileiras.
Aqui no Brasil até os homens se mordem de inveja quando um homem que não é bonito está com uma mulher linda. Já vi colega falando abertamente que ficou com raiva de outro quando viu a esposa deste, e ele não estava de zoação.