Postagens: 840
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
279
Publiquei alhures nesta nobre casa o motivo dessas manipulações de linguagem. Talvez amanhã eu procure e poste o link aqui. E depois do natal, desejo a todos um feliz 1984.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 270
Tópicos: 7
Ingressou: May 2017
Caras, escutem essa:
No trabalho antes de ontem um gay falou "Até o final do ano vai ter show COM A PABLO VITAR"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU COMECEI A RIR BIXO, EU NÃO CONSEGUI SEGURAR, DISTAMPEI A RIR.
Por sorte o gay é gente fina e ficou apenas dizendo "porque você tá rindo? Ele é mulher!"
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
12-12-2017, 05:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2017, 05:14 AM por Alberto Santos.)
Essas acéfalas só tem vozes escutadas pq tem bundões moles em cargos de poder que são incompetentes pra botar elas no lugar delas.
Foi-se o tempo que quem tinha cargo de poder tinha pau pra tomar decisão com idiotice.
Postagens: 76
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
4
Simplesmente patético. Anda uma pessoa a pagar carradas de impostos para isto, prioridades...
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
597
Melhor comentário:
"Desperdício de dinheiro público, projeto típico de analfabetos que chegam ao poder com populismo e sem capacidade para resolver problemas reais."
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 270
Tópicos: 7
Ingressou: May 2017
(12-12-2017, 02:29 PM)Lasker Escreveu: O que texto falei era esse: http://www.espada.eti.br/marxcultural.asp
Engana-se quem pensa que tais projetos são desperdícios de dinheiro. Para nós, talves, mas para quem deseja sua aprovação, certamente são úteis.
Rapaz, eu tô num momento da minha vida que apenas rio da degeneração. Dou longas gargalhadas como se assistisse crianças fazendo bagunça.
Deixem os degenerados, eles não sabem o que fazem.
Postagens: 1,649
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
Voces nao perceberam ainda que as feministas brasileiras (leia-se feias... que sao socialmente invisiveis) so querem atençao?
O que mudaria na vida das mulheres essa mudança? É uma reivindicaçao sem sentido!
Postagens: 76
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
2
Attwhore essas vadias!!
Já não bastava presidentA, agora isso.