09-07-2025, 02:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-07-2025, 02:39 PM por Vincent.)
(09-07-2025, 11:13 AM)Fernando_R1 Escreveu: A PMERJ poderia incluir essas ações afirmativas, pois temos que promover a equidade nas fileiras da tropa. Eu sou de acordo!
Quando precisou de ajuda, não foi a Arlequina que apareceu pra salvar ela.
A ministra se licenciou da UFRJ, onde dava aulas no Instituto de Economia, para se dedicar ao novo cargo. Ela é casada com a professora Marília e tem uma filha de dois anos, Helena. Reservada, Esther evita falar da vida pessoal: só tocou no assunto na cerimônia de posse.
Em Brasília, gosta de frequentar uma roda de samba com amigos e leva a filha quando é possível. Em fevereiro, ficou ilhada no litoral paulista por causa das fortes chuvas, tendo de ser resgatada por um helicóptero das Forças Armadas.
A ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, foi resgatada hoje (20) pelo Corpo de Bombeiros e pelas Forças Armadas. Ela estava ilhada com a família em um condomínio na praia de Camburi, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e foi retirada do local em uma aeronave. Em uma imagem divulgada pela CNN, a ministra aparece com a família, momentos após ser resgatada. ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...copiaecola