03-07-2025, 01:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-07-2025, 02:00 PM por Fernando_R1.)
(02-07-2025, 10:04 PM)Vincent Escreveu: O Mangina matou toda a família por uma buceta que ele nem comeu.
Adolescente mata os pais e o irmão de 3 anos no interior do Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu nesta quarta-feira, 25, um adolescente de 14 anos acusado de assassinar os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os crimes ocorreram no sábado, 21, após os pais do jovem o impedirem de viajar para outro estado para um encontro.
Segundo as investigações, o garoto usou a arma do pai para matar a família enquanto todos dormiam. Em seguida, escondeu os corpos dentro da cisterna da residência, numa tentativa de ocultar o crime. As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos; Antônio Carlos Teixeira, de 45; e Antônio Filho, de 3.
A investigação revelou que o crime foi premeditado e teve a participação da namorada virtual do garoto, uma adolescente de 15 anos apreendida em Mato Grosso na última segunda-feira. Os dois mantinham um relacionamento virtual há seis anos e passaram a planejar o encontro presencial no último ano — desejo vetado pelos pais do menino. O casal trocou mensagens durante toda a madrugada do crime e a jovem chegou a orientá-lo em tempo real sobre como agir.
https://veja.abril.com.br/brasil/adolescente-mata-os-pais-e-o-irmao-de-3-anos-no-interior-do-rio/
Se manginação matasse, o Brasil seria número 1 em assassinatos de mulheres, Tabata Amaral, Sâmia Bonfim e sua tropa das empoderadas estariam certas.
Abraçar uma bucetinha como a motivação central para uma barbaridade deste nível, além de inconclusivo é fazer o jogo da turminha da empatia que pensa que o mundo é uma jaula de bonobos, onde tudo é culpa do conservadorismo, da extrema direita, dos jogos violentos, uma simplificação cretina de gente que deseja o chicote de um autoritário na sua bundinha.
Alguns casos fogem da alçada do razoável, existem muitas camadas para um jovem que simplesmente mata os pais e ainda tira a vida do irmãozinho é algo fora de qualquer senso de proporção que nem o mais relativista moral entenderia, nenhum todo tipo de bullying ou sequencias de humilhações, nada justificaria algo nesse patamar.
Simplesmente o garoto é um filho do cão e psicopata, e tem muitos jovens com psicopatias latentes, coisas muito subjetivas, em que muitas vezes os parentes sequer percebem ou involuntariamente cultivam e endossam.
E só conversar com esses agentes de Fundação Casa, Degase/RJ ... sempre tem um sementinha do mal em custódia, cuja maldade extrapola qualquer senso e qualquer análise sócio econômica, coisas na qual os adeptos das humanidades gostam de mencionar como elementos de causa e consequência dos erros e das maldades humanas.
Eu já fui Mike e troquei tiro e existe a diferença daquele que troca tiro, mas no fundo tem medo de morrer e aquele para qual morrer ou viver não faz a menor diferença.