10-12-2015, 07:23 PM
(09-12-2015, 12:18 PM)HarveyRealista Escreveu:Desrespeitar e ofender, pode isso Arnaldo ?(04-12-2015, 02:11 PM)kamarck Escreveu:(04-12-2015, 10:35 AM)HarveyRealista Escreveu:(04-12-2015, 09:54 AM)kamarck Escreveu: Vou falar uma coisa proibida aqui, mas foda-se: "Jiu-Jitsu é uma bela duma bosta, do ponto de vista da defesa pessoal".
Um boxeador medíocre destrói 3 leigos facinho em segundos. Quero ver JJ, mesmo que bom, agarrar 2 ao mesmo tempo.
kkkkkkkkkk ainda mais bosta é seu comentário.
Em se tratando de defesa pessoal, caso você tenha que se defender de mais de uma pessoa, a melhor alternativa sempre será CORRER! Isso para qualquer praticante de arte marcial, seja Jiu, Boxe, Thai, Krav Magá. Ninguém é Super-Homem amigão, só vale se defender nesse caso se CORRER não for possível.
Então um boxeador medíocre (entendo aqui um boxeador com pouco tempo de treino) destrói 3 leigos de Jiu (entendo que você está dizendo um faixa branca por exemplo) em segundos??? Sério???
Você deve ter tomado um pal de algum lutador de Jiu e está aí revoltadinho...
P.S.: Pratiquei 2 anos de capoeira, 6 meses de Muay Thai, 1 ano de Boxe e pratico Jiu até hoje. Já treinei (de forma menos compromissada / seminários e treino com amigos) Krav Magá, Judô, Grego Romana, MMA etc...
(01-12-2015, 08:07 PM)Spectro Escreveu: jiu jitsu se você prioriza força bruta, disciplina e jogos mentais.
muai thay se você prioriza velocidade, movimentos repetitivos e linguagem corporal.
Pelo contrário Spectro, no Jiu quanto "menos força física" melhor.
Vai tomar no seu cu, filho da puta.
Você é muito ruim então. Eu com 3 anos de karate quase matei dois caras. O menor era do meu tamanho.
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)